in

Rolling Stone diz que Lady Gaga está tendo “uma das ressurreições de carreira mais estranhas já presenciadas”

Lady Gaga está aproveitando um dos pontos mais altos de sua carreira estrelando o filme “Nasce Uma Estrela”, ao lado de Bradley Cooper. O sucesso ultrapassou altos números de bilheteria, mas também chegou à música com o hit “Shallow”, além de vender muito com a trilha sonora.

Fazendo uma análise de tal cenário, a Rolling Stone publicou nesta quarta-feira (21) um artigo sobre a reviravolta na carreira da Lady Gaga. O site compara o sucesso de “Nasce Uma Estrela” com o clássico “Titanic”, de 1998. “Lady Gaga está tendo uma das ressurreições de carreira mais estranhas já presenciadas”, escreveu. “Não muito tempo atrás, ela parecia totalmente perdida, coberta de uma poeira brilhante de derrota”, continua. “É mais do que um retorno – é uma reviravolta que muda tudo sobre a história da Gaga. Até um fã de longa data não veria isso acontecer”.

“Em um nível, ‘Shallow’ não tem nada a ver com o brilho de música dance que a tornou famosa. Soa mais como a outra estrela pop que definiu os últimos anos – a country girl com o violão. Quem pensaria que artista como Taylor Swift e Gaga alcançariam novos patamares em 2018 ao trocarem estilos musicais? Imagine voltar no tempo, tocando ‘Shallow’ e ‘Look What You Made Me Do’ e fazer as pessoas adivinharem o que foi Gaga”, escreveu.

“Contra todas as probabilidades, ela está mantendo a promessa que fez no passado, anos atrás: ela está nos fazendo sonhar com o futuro”, completa.

Escrito por Caian Nunes

ROCKline: The 1975 lança vídeo dançante para a faixa “Sincerity Is Scary”

Hailey e Justin Bieber receberão família em nova mansão no Canadá para jantar do dia de ação de graças