A Rolling Stone publicou, nesta quarta-feira (8), uma matéria em que aborda o sucesso de Miley Cyrus com o megahit “Flowers” e a expectativa para o disco “Endless Summer Vacation“, que será lançado nesta sexta-feira (10). Segundo a publicação, a artista detém “uma das histórias mais longas e bizarras do pop moderno“.
LEIA MAIS:
- Miley Cyrus fala sobre “River”, seu novo single: “É para dançarmos muito”
- “River”: Miley Cyrus anuncia 2º videoclipe do disco “Endless Summer Vacation”
- Miley Cyrus confirma a divisão de novo álbum em duas partes: “manhã” e “noite”
- “Backyard Sessions”: Miley Cyrus anuncia show especial do novo disco para o Disney+
O editor Rob Sheffield analisou os passos da cantora até o seu atual momento e aclama a longevidade e estratégia do ícone pop oriundo de um seriado do Disney Channel. “Desde que ela mudou de criança da Disney para monstro festeiro devorador de molly com Bangerz, ela fez de cada movimento uma partida drástica“.
A matéria enaltece a trajetória da artista e diz que ela está pronta para lançar os seus próprios clássicos. “Sua nova música faz parecer que Miley está planejando escrever seus próprios clássicos antigos, o tipo de música que ela escolheria fazer um cover“, escreveu Rob. “Ela está exibindo a flauta de uma mulher adulta que passou por isso e voltou, lamentando um casamento da mesma forma que costumava lamentar Pablow, o baiacu“, continua.
É a música, o álbum, o momento que ela passou toda a sua carreira construindo. Agora, mais do que nunca, ela está apenas sendo Miley – Rolling Stone.
“River”
RIVER. FRIDAY. pic.twitter.com/jVRihkX8eH
— Miley Cyrus (@MileyCyrus) March 8, 2023