Rolling Stone traz Anitta em lista dos álbuns mais esperados do ano
(Foto: Divulgação)
in ,

Rolling Stone traz Anitta em lista dos álbuns mais esperados do ano

Anitta aparece em seleção ao lado de Adele, Stevie Wonder, Drake e Justin Bieber.

O “Girl From Rio”, próximo álbum internacional da Anitta, foi apontado pela revista americana Rolling Stone como um dos mais aguardados de 2021. A revista publicou uma reportagem, nesta quarta (13/1), com os 54 álbuns mais aguardados.

A seleção traz nomes como Adele, Stevie Wonder, Justin Bieber, Drake, Billie Eilish, Lana Del Rey, Cardi B, Zayn, Ed Sheeran, Rosalía e Thalía. Anitta é a única brasileira na lista dos 54 mais esperados de 2021.

Rolling Stone traz Anitta em lista dos álbuns mais esperados do ano
(Foto; Reprodução / Rolling Stone)

Na matéria, a Rolling Stone coloca como se o álbum “Girl From Rio” estivesse marcado para sair agora em janeiro. Esta informação carece de confirmação oficial.

Confira o que foi dito sobre “Girl From Rio”:

“Em seu Brasil natal, Anitta é indiscutivelmente uma força a ser reconhecida – seus fãs a consideram a ‘mulher mais importante do Brasil’, como ouvido no documentário de 2018 da Netflix ‘Vai Anitta’. Com seu álbum trilíngue de 2019, ‘Kisses’, a cantora e empresária buscou o domínio global, juntou-se a Snoop Dogg e Becky G, e continuou a reinar nas paradas com seus sucessos contagiantes de trap, pop e reggaeton. Desta vez, porém, a performer do Rio de Janeiro tem como objetivo trazer o Brasil ao mundo com sua continuação, ‘Girl From Río’, com produção executiva de Ryan Tedder (Taylor Swift, Bruno Mars, Beyoncé). ‘Estamos mostrando novos tipos de ritmos. Não se trata de lançar músicas com coisas que as pessoas já estão acostumadas a ouvir’, ela disse à Billboard no ano passado. ‘Trouxemos a música urbana do Brasil, que é funk e pagode da Bahia. Esses são os ritmos populares das favelas de onde venho’. Em seu último single, ‘Me Gusta’, uma faixa de dança lânguida e bilíngue que já é um sucesso, ela apresenta Cardi B, Myke Towers e uma batida de tambor de pagode revigorante – a festa do samba mais sensual e libertino – para dar início à festa”.

Escrito por Leonardo Torres

Filhos de peixe: Tília, Camilly Victória e Rafa Almeida são grandes apostas para 2021

Color Addict: Now United lança novo game para reunir a galera