Os olhos da indústria estão voltados para um dos comebacks mais esperado dos últimos anos, o de Beyoncé! É que a cantora está prestes a lançar o álbum “ACT I | RENAISSANCE”, que chega às plataformas nesta sexta, dia 29 de julho, e, com isso, o nome da estrela, de 40 anos, voltou com tudo aos holofotes. Dona de uma discografia impecável, a cantora coleciona grande hits, mas seria possível selecionar os melhores? Tarefa difícil, que a “Rolling Stone” tratou de decifrar.
Leia Mais:
- “RENAISSANCE”: a militância dançante de Beyoncé
- Beyoncé divulga versões à capela e instrumental de “Break My Soul”; ouça!
- Beyoncé terá parcerias com Grace Jones, Tems e Beem no “RENAISSANCE – Act. 1”
- Beyoncé prepara uma trilogia de álbuns, segundo a Amazon Itália
Não tá entendendo? A gente explica! É que a conceituada revista norte-americana especializada em música, fez uma listinha com as 70 melhores faixas já lançadas pela artista até aqui. Será que a sua fav entrou no ranking e, de quebra, foi a selecionada como número 1? Vem conferir!
Entre os muitos sucesso de Beyoncé, o artigo citou a faixa “Dèja Vu”, lead-single do álbum “B’Day”, em parceria com Jay Z, como a melhor faixa da cantora. Além de detalharem os motivos que a fizeram levar tal marca, a publicação ainda aclama toda a trajetória da diva pop.
“Se ‘Crazy in Love’ fez de Beyoncé uma estrela, então, o primeiro single de seu segundo álbum, a apresentou como uma artista totalmente formada. Saindo de sua estréia solo e seu último álbum com Destiny’s Child, Beyoncé fez parceria com Rodney “Darkchild” Jerkins, Makeba, Keli Nicole Price e Delisha Thomas para criar uma jam sonoramente desafiadora que serviu como antepassado para todas as eras de Bey que seguido”
O artigo segue falando sobre o hit: “Desde a performance icônica da música no BET Awards à perfeição magistral de sua química com Jay-Z até a maneira como a faixa funky prevê 4, e sua homenagem gótica do sul às suas raízes crioulas prevê Lemonade, ‘Deja Vu’ não é apenas a melhor música de sua discografia – ela a define”, conclui a matéria. Concordam?
O Top 10 das melhores músicas da diva segue com “Dèja Vu” em #1, seguida de “Formation”, “Crazy in Love”, “Sorry”, “Love On Top”, “Me, Myself, and I”, “Partition”, “Love Drought”, “Single Ladies” e fechando o Top 10 entra a faixa “Dangerously In Love 2”.
No texto de abertura a “Rolling Stone” ainda define Beyoncé como “a maior artista viva do mundo. Quem mais pode aniquilar rotinas de dança e manter vocais imaculados em estádios lotados como ela? Quem pode dominar os álbuns surpresa impecáveis e inovadores como ela?”, e finaliza com: “Sua combinação de carisma, habilidade, visão criativa e influência é inigualável por seus pares contemporâneos”. Ninguém discorda!