in

Rogério Flausino participa do clipe de “Lado Bom”, música da cantora Dani Vellocet

Quatro meses e vários shows após o lançamento de “Amores”, seu primeiro disco solo, a cantora Dani Vellocet retorna com o clipe de Lado Bom, que tem a participação especial de Rogério Flausino, vocalista da banda Jota Quest que, após ouvir a composição de Dani e se apaixonar, quis fazer parte da faixa.

A música faz jus à mensagem de amor e parceria presente na canção e foi responsável por concretizar a amizade entre os dois artistas, que teve início em 2017, quando ambos participaram de um projeto para o Rock in Rio 2017. Sobre a produção do vídeo, Dani conta que, além de mostrar a parceria entre os dois, busca também exaltar o amor acima de tudo: seja entre amigos, parentes ou casais. “Reunimos várias cenas genuínas de amor, homenageando diferentes tipos de relacionamentos e pessoas”. Entre tantas demonstrações de afeto, a apresentadora Astrid Fontenelle e seu filho Gabriel fazem uma participação mais que especial e carinhosa.

Evidenciar esse “bem querer” em tempos de tumulto e desentendimento parece algo óbvio, mas nem sempre praticado. “A ideia é tirar o julgamento dos olhos e enxergar apenas o amor”, acrescenta Dani, também cantando na música o sincero verso “Se ficarmos de mãos dadas nunca iremos nos perder”.

Escrito por Helena Marques

Taylor Swift teria implantado tecnologia de reconhecimento facial em shows para evitar stalkers

Zayn lança o “Icarus Falls”, segundo álbum de sua carreira com 27 faixas