Menu
in , ,

Rogério comenta futuro da relação com Cartolouco após “Power Couple”

Os ex-participantes estão com processo na Justiça para resolver a briga iniciada no reality

(Foto: Record TV)

O embate entre Cartolouco e Rogério foi o motivo da desistência do pai de MC Gui no “Power Couple Brasil“. Contudo, fora do confinamento as coisas continuam ruins entre eles, que já declararam que a briga será resolvida na Justiça. Entretanto, vale ressaltar que antes de tudo isso eles eram amigos. Assim, a dúvida é: a paz pode voltar a reinar?

Foto: Record TV

LEIA MAIS:

Ao Em Off, Rogério comentou o assunto. Segundo ele, ouviria o que Cartolouco tem a lhe dizer.

“Nunca deixaria de ouvir ele. Mas não sei se seriamos amigos, talvez. Somente o respeito e segue a vida”, declarou.

Ainda, o empresário garantiu que fez algumas amizades dentro reality que deseja levar para vida, com os casais Adryana e Albert e Brenda e Matheus, que seguem no jogo.

Em contrapartida, o pai de MC Gui criticou um casal em especial, declarando que não merece o prêmio do reality. “Não merece ganhar Anne e Pe Lanza, porque jogaram muito sujo”, disse.

Advogados de Rogério exigem provas da Record contra Cartolouco

Pela “falta de provas” do suposto momento em que Cartolouco fala sobre o filho morto de Rogério, os advogados do empresário já intimaram a emissora, exigindo a gravação das câmeras. O assunto foi comentado por ele na última terça-feira (14), em uma participação no programa Chupim, da Metropolitana.

“O meu jurídico já está cuidando disso. A gente já emitiu um ofício para a Record. Realmente, na hora da confusão, os microfones são mudados. Não sou eu que tenho que provar, quem tem que provar é a Record. A gente vai brigar judicialmente. Eu não quero, mas se ele [Cartolouco] entrar, eu vou entrar”, declarou o pai de MC Gui.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Power Couple”. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile