#ROCKline

Roger Waters: crítica à imprensa canadense, Ellen Jabour e mais!

Foto 1: Getty Images | Foto 2: Getty Images | Foto 3: Instagram (@champagnepapi)

O fim de semana de Roger Waters foi animado, viu?! Depois de realizar dois shows na Scotiabank Arena, no Canadá, no começo de julho, o ex-Pink Floyd fez questão de mostrar seu incômodo já que suas apresentações não renderam resenhas no jornal canadense “The Globe and Mail”. Ao contrário da mídia prestada a The Weeknd e Drake. Por conta disso, o lendário baixista criticou os dois artistas canadenses e opinou como ele é “muito, muito, muito mais importante do que qualquer um deles jamais será.”

LEIA MAIS: 

Segundo relatos do “Consequence of Sound”, nos shows ocorridos em Toronto entre 8 e 9 de julho de 2022, nenhum jornal canadense fez análise das apresentações. Ao que Waters perguntou a Brad Wheeler, repórter do “The Globe and Mail”, sobre o desprezo recebido. O jornalista explicou que The Weeknd é um artista muito mais popular atualmente.

Foto: Instagram (@rogerwaters)

“Não tenho ideia do que ou quem é Weeknd, porque não ouço muita música,” respondeu o icônico músico. “As pessoas me disseram como ele é um grande ato. Bem, boa sorte para ele. Não tenho nada contra ele. Não seria possível fazer análise do show dele uma noite e o meu outra noite?”, acrescentou.

Em seguida, Waters esclareceu: “Não tento fazer um ataque pessoal. Só digo como parecia estranho. E, a propósito, com todo o respeito a Weeknd, Drake ou qualquer um deles, eu sou muito, muito, muito mais importante do que qualquer um deles jamais será, não importa quantos bilhões de audiência eles tenham“. Errado, não tá!

Ellen Jabour recebe críticas após reclamar de política em show de Roger Waters

A modelo e apresentadora Ellen Jabour se tornou alvo de críticas nas redes sociais depois de reclamar sobre um show de Waters lamentando que ele aborde temas políticos em suas apresentações.

Ellen Jabour é criticada por reclamar de politização em sho de Roger Waters | Foto: Instagram (@ellenjabour)

“Não gosto de shows que falam sobre política. Transformam um momento que era pra ser de unificação, em segregação. O clima fica péssimo, pois as pessoas pensam diferente umas das outras e começam a se estranhar, e até mesmo a se agredir! Vivi isso no show do Roger Waters e foi uó”, tuitou Ellen Jabour.

Fãs de Roger Waters responderam a crítica da modelo em tons bem irônicos:

 

Destaques

#Internacional

Vai ter mais Linkin Park no Brasil em 2025! Já que, às vésperas de se apresentar no país com dois shows no próximo fim...

#ROCKline

O cantor e compositor Pe Lanza, vocalista da banda Restart, anuncia seus próximos passos na carreira solo após o sucesso da turnê comemorativa do grupo....

#Internacional

Os dois shows que o Linkin Park fará no Brasil estão esgotados, mas será possível assistir a um deles! Com apresentações marcadas nos dias...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile