O fim de semana de Roger Waters foi animado, viu?! Depois de realizar dois shows na Scotiabank Arena, no Canadá, no começo de julho, o ex-Pink Floyd fez questão de mostrar seu incômodo já que suas apresentações não renderam resenhas no jornal canadense “The Globe and Mail”. Ao contrário da mídia prestada a The Weeknd e Drake. Por conta disso, o lendário baixista criticou os dois artistas canadenses e opinou como ele é “muito, muito, muito mais importante do que qualquer um deles jamais será.”
LEIA MAIS:
- Pink Floyd está em fase de negociação para venda de catálogo musical
- ‘The Idol’: série criada por The Weeknd e Sam Levinson ganha primeiro trailer
- “Blinding Lights”, do The Weeknd, ganha certificado de 8x Diamante
- Show de estreia da turnê de The Weeknd em Toronto é cancelado
Segundo relatos do “Consequence of Sound”, nos shows ocorridos em Toronto entre 8 e 9 de julho de 2022, nenhum jornal canadense fez análise das apresentações. Ao que Waters perguntou a Brad Wheeler, repórter do “The Globe and Mail”, sobre o desprezo recebido. O jornalista explicou que The Weeknd é um artista muito mais popular atualmente.
“Não tenho ideia do que ou quem é Weeknd, porque não ouço muita música,” respondeu o icônico músico. “As pessoas me disseram como ele é um grande ato. Bem, boa sorte para ele. Não tenho nada contra ele. Não seria possível fazer análise do show dele uma noite e o meu outra noite?”, acrescentou.
Em seguida, Waters esclareceu: “Não tento fazer um ataque pessoal. Só digo como parecia estranho. E, a propósito, com todo o respeito a Weeknd, Drake ou qualquer um deles, eu sou muito, muito, muito mais importante do que qualquer um deles jamais será, não importa quantos bilhões de audiência eles tenham“. Errado, não tá!
Ellen Jabour recebe críticas após reclamar de política em show de Roger Waters
A modelo e apresentadora Ellen Jabour se tornou alvo de críticas nas redes sociais depois de reclamar sobre um show de Waters lamentando que ele aborde temas políticos em suas apresentações.
“Não gosto de shows que falam sobre política. Transformam um momento que era pra ser de unificação, em segregação. O clima fica péssimo, pois as pessoas pensam diferente umas das outras e começam a se estranhar, e até mesmo a se agredir! Vivi isso no show do Roger Waters e foi uó”, tuitou Ellen Jabour.
Não gosto de shows que falam sobre política. Transformam um momento que era pra ser de unificação, em segregação. O clima fica péssimo pois as pessoas pensam diferente umas das outras e começam a se estranhar, e até mesmo a se agredir!
Vivi isso no show do Roger Waters e foi uó. https://t.co/PmGBfRIl1a— ellen_jabour (@ellen_jabour) July 18, 2022
Fãs de Roger Waters responderam a crítica da modelo em tons bem irônicos:
Hoje eu acordei e descobri que o Roger Waters criou um “climão” nos shows. HAHHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAUHQJUAUAAUAHAHAU
— El Flaco Esteban (@estebantavares) July 18, 2022
Sabe quem também não se chocou com o tom político de Rage Against The Machine e Roger Waters, por isso está calado?
Ele mesmo: 💀
— Aquiles (@linsaquiles) July 18, 2022