(Foto: Reprodução Internet)
in

Rodriguinho assume agressão contra ex-mulher Nanah Damasceno

Cantor pediu desculpas à cantora, dizendo que “perdeu o controle”

Após ser acusado por Nanah Damasceno de agressão, Rodriguinho falou pela primeira vez. O cantor publicou um comunicado em suas redes sociais, em que admite ter “perdido o controle” e ainda pede desculpas à ex-mulher.

(Foto: Reprodução Internet)

As acusações de Nanah Damasceno vieram à tona recentemente, depois que ela publicou uma série de Stories alegando ter sido agredida por Rodriguinho em uma festa. Os registros foram rapidamente apagados, mas, ainda assim, viralizaram na web.

“Declaro que, sim, me exaltei e perdi o controle e me envergonho disso. Peço desculpas a Nanah, que é mãe dos meus filhos e a mulher a qual sempre fiz tudo o que puder para ver feliz”, disse ele, afirmando ser contra qualquer tipo de violência.

No comunicado, Rodriguinho afirma que vinha há um ano e meio lutando para restaurar seu casamento e disse que não vai mais se pronunciar sobre o assunto. Os dois não estão mais juntos há um ano, mas revelaram o término no começo de 2021.

“Assuntos como esse devem ser resolvidos em foro íntimo, em respeito aos nossos filhos”.

Leia o comunicado completo:

Antes de Rodriguinho se pronunciar, Nanah Damasceno desabafou em seu Instagram Stories, dizendo que apagou os Stories pelo bem dos filhos dela.

“Cada palavra daquele post é verdade. O meu bem maior são os meus filhos. Por conta deles, pela exposição que eu não quero ver eles passando, nem que eles vejam os pais deles passando, eu apaguei os posts. Fiz aqueles vídeos no impulso, com o meu emocional abalado, fiz algo que a Nanah não faria. […] Não fui acuada, não fui pressionada. E pelos meus filhos, todas as medidas estão sendo tomadas, e o que eu tomar de decisão em relação a isso, vou manter em sigilo.”

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Conheça 10 dicas para obter sucesso com o Spotify Canvas

Produções latinas seguem dominando plataformas de streaming