Menu
in , ,

Rodrigo Mussi recebe recados de ex-BBBs no “Mais Você”

Ele contou qual colega de confinamento na edição 22 mais se encontra fora da casa

Foto: TV Globo/ Instagram/ @viihtube

Durante sua participação no “Mais Você” desta quinta-feira (23), Rodrigo Mussi recebeu alguns recados dos colegas ex-BBBs. Alguns deles, ele contou que se encontra sempre: Viih Tube e Eliezer. Mas outros, tem visto menos, que foi Pedro Scooby. Mas todos eles comemoraram a recuperação do colega, que sofreu um acidente de carro em março.

Foto: TV Globo

LEIA MAIS:

Pedro Scooby

Primeiramente, Scooby apareceu direto de Saquarema, no Rio de Janeiro, para falar sobre a etapa mundial de Surfe. Logo depois, Ana Maria Braga contou a ele que Mussi estava no programa. “Grande Rodrigo, que demais. Feliz estar de volta à vida, né ‘mermão’! Graças a Deus!“, disse.

Em seguida, ele continua: “Muita fé, muita força, sei que você é um cara muito forte, um cara iluminado. A gente está na torcida sempre aqui por você, é um cara merecedor e com um coração gigante. Vai dar tudo certo! Já deu, né? Você já está aqui conversando com a gente, é o primeiro passo, vamos torcer para você ficar 100%“, disse o surfista. “Pedro tem uma energia incrível, a gente lá na casa sentia e falava disso. É uma pessoa alegre, especial“, ressaltou o ex-BBB.

Viih Tube

Logo depois, o recado foi de Viih Tube, que tem acompanhado Rodrigo desde o acidente e também agora na recuperação. “Hoje eu vim falar um pouquinho sobre o ‘Rô’. Ele virou um irmão mais velho, inclusive, vive me dando conselhos da vida“, declarou.

É tão bom dar essa entrevista e saber que ele está bem porque por um segundo eu fiquei com medo disso não acontecer“, disse a ex-BBB.

Mas ela também elogiou a força do amigo. “Você já sabe o quanto você é importante e especial para mim, o quanto você é forte, inspira outras pessoas e o quanto sua força é gigante. É incrível ter ele na minha vida, queria que as pessoas conseguissem conhecer ele da forma que eu conheço. O quanto ele é uma pessoa com o coração tão leve, tão bom, tão puro“, concluiu.

LEIA MAIS:

Eliezer

No entanto, Rodrigo contou que o colega de confinamento que mais se encontrou fora da casa é Eliezer, que também passou para mandar o recado.

Falar do Rodrigo, para mim é muito especial e sempre me emociono muito. Acho que as pessoas entram em nossa vida com um propósito. Não é à toa que a gente se encontrou nessa edição e em tão pouco tempo, duas semanas, a gente se teve na casa como irmão“, afirmou.

Por fim, ele ressaltou que os dois são como irmãos. “Ele é um cara que compartilho todos os dias. É meu diário ‘calma, vai dar certo, conta comigo’. O meu amor por ele, minha admiração, respeito, lealdade, amizade, sabe que é muito forte, muito real. Um grande beijo para você, sabe que tem um irmão aqui, te amo“, reforçou Eli.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile