O ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, sofreu um acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (31) em São Paulo, onde assistia um jogo de futebol. A informação já circulava pelas redes sociais há algumas horas, mas foi confirmada através da conta do Twitter do ex-brother apenas no início desta noite.
> Spoiler! Prova do Líder no BBB22 testará a mira dos participantes
LEIA MAIS:
- Mãe mostra áudio feito por Marília Mendonça no dia do acidente
- VOTE: Qual participante do BBB22 está ‘em alta’ nesta semana?
- Leitores do POPline querem Arthur como 11º líder do BBB22
Rodrigo, que esteve confinado no BBB22, acompanhou o jogo do seu time de coração, o São Paulo, no estádio Morumbi. O ex-brother ainda esteve acompanhado de Gui Napolitano, ex-BBB21.
No Twitter, a informação foi apenas confirmada pela equipe do rapaz para deixar os fãs cientes da situação. “Infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele“, anunciaram.
Oi ninjas infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele. ♥️
— Rodrigo Mussi 🥷🏼 (@oficialmussi) March 31, 2022
Nas redes sociais um trecho de uma reportagem do ‘Bom Dia SP‘, telejornal exibido nas manhãs paulistanas pela TV Globo, está sendo relacionado ao acidente do ex-BBB. De acordo com as informações dada pelo jornal, o acidente teria acontecido entre um motorista de aplicativo e um caminhão.
O passageiro que estava no banco de trás estaria sem cintos e foi arremessado para a frente do carro, causando um traumatismo craniano. No entanto, ainda não há informações que comprovem que este seria o acidente sofrido por Rodrigo. A assessoria de imprensa do ex-BBB ainda não deu detalhes sobre o estado de saúde do rapaz.
Irmão de Rodrigo confirma estado de saúde do ex-BBB
Para o Leo Dias, o irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, contou que soube apenas do acidente durante a tarde desta quinta-feira, visto que o ex-BBB estava sem documentos no momento do acidente.
Mesmo sem muitas informações, Diogo confirmou que o irmão passa agora por uma cirurgia no Hospital do Coração de São Paulo. Ao que tudo indica, ele não usava o cinto de segurança no momento da colisão, o que teria gerado o traumatismo craniano.