in ,

Rodrigo Lombardi, cantor? Ator estreia na música “Pátria Amada”, da banda Malta com participação de Carlinhos Brown

Rodrigo Lombardi participa da música “Pátria Amada” da banda Malta

Com Carlinhos Brown na percussão, a música “Pátria Amada”, da banda Malta, traz um questionamento sobre o Brasil atual em uma mistura de ritmos que mescla as tradicionais guitarras afiadas do rock com os tambores da Bahia. Além disso, a grande surpresa da música é o ator Rodrigo Lombardi.

Porém, ele não está cantando. Rodrigo Lombardi aparece em um trecho recitado da canção onde fala o seguinte texto: “Já parou pra pensar, meu chegado – há quem interessa dividir o país em dois lados? É aquela velha retórica da guerra. Dividir, enfraquecer, atacar e já era. Quantos mais terão que morrer? Quantos mais pra gente entender que o inimigo, parceiro, não sou eu, nem você. O verdadeiro inimigo se esconde atrás das muralhas do castelo”.

O tom crítico de “Pátria Amada” é mantido ao longo da música e o guitarrista da banda Malta, Thor Moraes, explica o intuito da canção: “A música foi feita pensando na nossa situação atual, falando sobre diversos casos que acontecem na nossa política e também para ser uma mensagem para todos nós brasileiros acordamos e mostrarmos que nós não somos os inimigos um dos outros, estamos juntos no mesmo barco. Uma mensagem para nossa Pátria Amada, nos salvar e se salvar de tudo que está acontecendo, que juntos e conscientes como uma nação, somos gigantes”.

Escrito por Helena Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

IZA rebate Emílio Surita e dá aula de feminismo em programa de rádio

Advogada de Duda Castro quer botar Biel na cadeia: “não vou medir esforço”