Foto: reprodução/ @brunamarquezine Instagram
in

Rodrigo Gorky conta como foi produzir música de Bruna Marquezine e elogia a atriz

Bruna Marquezine foi um dos assuntos mais comentados dos últimos dias nos fóruns de música pop e nos bastidores da indústria musical. A atriz foi celebrada ao topar um desafio da grife “Colcci” e interpretar uma canção para a marca, com direito a clipe inspirado no Studio 54 e muito glamour. Ainda não viu? Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine (@brunamarquezine)

A performance de Marquezine cantando foi amplamente elogiada nas redes sociais e ganhou o respaldo de artistas consagrados, como Ivete Sangalo, e o elogio de produtores e amantes da música pop. Cantando em inglês, a atriz entrega vocais afinados e muita sensualidade em uma música de Alice Caymmi, Guilherme Zebu e Gorky, que conversou com o POPline sobre o processo de produção da faixa. “A Bruna é perfeita em tudo, desculpa!”, disse o produtor da BRABO Music.

“Estávamos vendo vídeos antigos dela, tem um stories dela cantando e tudo mais e a gente ‘cara, vai funcionar super’. Quando foi no estúdio, ficou lindo de primeira. A gente não demorou mais do que um hora para gravar tudo e ficou lindo, o processo foi muito rápido. Tinha bastante gente para aprovar as coisas, né? Marca e tudo mais…mas é comum. Foi um processo bem tranquilo e bem massa”, descreveu o produtor.

Foto: reprodução/ @brunamarquezine Instagram

De acordo com Gorky, todo o processo, desde a composição até o vídeo, foi bem estruturado, tranquilo e rápido. “Eu vou dizer que amei real oficial e todo mundo envolvido na produção amou. A Alice [Caymmi] escreveu junto com a gente. É gostoso quando o processo sai rápido, sabe? Tanto é que nossas músicas favoritas da PV saem muito rápido. Se demora muito e tem que ficar refazendo, você pega um pouco de ranço, sabe? Mas esse processo, de fazer a música com a Bruna foi muito rápido e muito gostoso de fazer”.

Foto: reprodução/ @brunamarquezine Instagram

Como publicamos na última semana, a versão cantora de Bruna Marquezine foi pauta de reuniões em gravadoras internacionais. Com um forte apelo publicitário e milhares de seguidores nas redes sociais, a atriz deve começar a receber novas propostas em breve. Sobre uma possível carreira musical, Gorky acredita que ela tem futuro.

“Quando ela terminou de gravar, eu já estava: ‘então, Bruna quando é que você pode vir aqui em casa pra gente continuar a gravar coisas?’ porque ela é muito muito boa, tem um feeling muito legal”, elogiou o produtor de grandes hits nacionais.

Foto: reprodução/ @brunamarquezine Instagram

“Ela ganhou a gente quando ela foi mandar algumas referências que são coisas que a gente escuta e se meia dúzia de pessoas conhecem, é muito. Não estou fazendo o indiezinho que ‘aí, você não conhece as coisas que eu escuto’, sei lá…Ela estava citando cantoras pop francesas que a gente ama”, contou Gorky.

A música 

Uma campanha publicitária requer um processo diferente do comum e a aprovação de muitas pessoas, mas esse caminho foi facilitado por uma relação de confiança da “Colcci” com os produtores envolvidos e, é claro, a Bruna. De acordo com o produtor, a canção foi criada a partir de um briefing da empresa. “A coisa mais legal de trabalhar com marca é quando eles confiam no nosso trabalho, sabe? Eles deram um briefing pra gente, a gente mostrou de volta algumas referências e eles falaram ‘é isso mesmo que a gente quer’. A primeira música que a gente fez, eles aprovaram porque é isso: eles confiaram no nosso trabalho e a gente conseguiu entregar algo que agradasse a eles de primeira”, finalizou Gorky.

Escrito por Douglas Françoza

Apple Music lança plataforma dedicada para músicos, compositores e produtores

Apple Music lança plataforma dedicada para músicos, compositores e produtores

Taylor Swift Lover

É oficial: Taylor Swift cancela a turnê “Lover Fest”