Foto: reprodução/ @rodrigofaro Instagram
in ,

Após gravação com Rodrigo Faro, Eliana e funcionários do SBT são afastados

Apresentador mostrou teste feito fora do SBT

O apresentador Rodrigo Faro, diagnosticado com Covid-19, não realizou um teste de triagem antes da gravação de uma ação de merchandising no SBT, ao lado da apresentadora Eliana, na última quarta-feira (30).

A emissora de Silvio Santos obriga que seus funcionários passem por um teste no ambulatório antes de entrarem nas dependências da empresa. De acordo com o site Notícias da TV, do UOL, o contratado da TV Record apresentou um exame negativado, feito fora da emissora no mesmo dia.

Ainda de acordo com o site, desde que a regra foi implementada no SBT, o apresentador visitante foi a única exceção ao teste. Em sua passagem pelos estúdios da família Abravanel, Rodrigo Faro foi tietado por funcionários da produção e gravou com a apresentadora da concorrência. A emissora afastou Eliana e outros 30 membros de sua produção. Todos serão submetidos a novos testes em breve.

Gravações de Faro na Record também foram canceladas

O apresentador Rodrigo Faro precisou cancelar sua agenda de gravações desta sexta-feira (2), após o diagnóstico de Covid-19. Entre seus compromissos, Faro ia gravar a sabatina com Filipe Duarte e Nina Cachoeira, últimos eliminados do “Power Couple Brasil”.

Nina e Filipe, do “Power Couple”, gravariam com Rodrigo Faro nesta sexta-feira (2) (Foto: Reprodução)

A informação é do colunista Flávio Ricco, do Portal R7, que também informou que a emissora já está preparada para lidar com a ausência do apresentador. Além dos quadros já gravados, há também a semifinal do “Canta Comigo“, que será exibida neste domingo (4).

Além disso, os participantes ainda confinados no “Power Couple” já foram informados que a dinâmica com os eliminados não acontecerá, mas “problemas técnicos” foram dados como justificativa. O pessoal ficou sem entender nada, mas neste vídeo e possível vê-los comentando a notícia.

Apesar de estar sempre compartilhando o seu dia a dia nas redes sociais, Rodrigo Faro ainda não comentou sobre o assunto. No entanto, em seu Instagram é possível ver que o apresentador tomou a vacina contra a Covid-19 ainda no final de junho. Então, talvez ele não tenha uma reação tão forte.

 

Apesar de muitas pessoas estarem vivendo normalmente, é sempre importante lembrar que o Brasil ainda está passando pela pandemia e por isso se cuidar é fundamental! Fiquei em casa, se possível, mantenha o distanciamento social, use máscara e vacine-se quando sua hora chegar.

Escrito por Douglas Françoza

“Atenção”: Luísa Sonza retoma a carreira em performance com Pedro Sampaio

Luan Santana grava em espanhol para praticar pronúncia e sotaque