Ainda no “BBB21“, muitos telespectadores shippavam Sarah com Rodolffo. O reality show já acabou, mas ainda tem gente que torce pelo “casal”. No entanto, parece que essa torcida ganhou ainda mais força aqui fora. O problema é que a situação está passando um pouco dos limites e o próprio sertanejo resolveu falar que a coisa não está saudável.
O dono do hit “Batom de Cereja” postou uma série de stories no Instagram sobre como vem se incomodando com essa situação. “A gente precisa ter um pouco de cuidado na intensidade de shippar. Às vezes, junta um milhão de pessoas torcendo sem ter a possibilidade de eu e a pessoa termos algum relacionamento”, disse a dupla de Israel.
“Recentemente fiz uma campanha com a Sarah. Ela tem a vida dela, eu tenho a minha. Sou amigo do Lucas Viana. A Sarah estava dando um cheiro no Lucas Viana e ele estava dando um cheiro nela. E muitas pessoas foram atacar o Lucas por conta de shipparem eu e Sarah. Isso não é saudável”, continuou o cantor.
“A gente se gosta para caramba como amigos, a gente vai curtir muita coisa ainda, principalmente quando essa pandemia acabar. Como amigos. Peço que vocês segurem a onda. Vocês precisam ter um pouco mais de cuidado na hora de shippar”, completou.
Lucas Viana é atacado na internet
Rodolffo começou a falar sobre isso justamente porque Lucas Viana foi atacado por fãs do casal “Sarolffo“. Após a especulação de que Lucas e Sarah estariam ficando, o campeão da “Fazenda 11” declarou que estava recebendo diversas ameaças.
“Há dias que tenho recebido mensagens desse nível pra pior, com ameaças de morte, calúnia e difamações, apenas por viver minha vida. Se reajo sou infantil e mimado. Mas é impossível essas coisas não mexerem com a nossa saúde mental e não ativarem gatilhos imensos”, desabafou na internet.
É, parece que tem uma galera aí querendo casar a Sarah e o Rodolffo de qualquer jeito, né? Mas, de toda forma, o sertanejo já declarou que os dois são apenas amigos. Além disso, a amiga de Gilberto também parece estar interessada em outras pessoas. Vamos deixar essa galera em paz?