O final de semana começou em clima de festa em A Fazenda! Os peões se reuníram na mesa da cozinha, improvisaram instrumentos e criaram uma verdadeira roda de pagode, com direitos aos maiores sucessos do gênero como “Deixa Acontecer Naturalmente”, do Grupo Revelação, e “Pimpolho”, sucesso do Art Popular.
Além de clássicos do pagode, a noite em A Fazenda também foi de funk! Os maiores sucessos dos peões Jojo Todynho e Biel também ganharam versões na roda de samba. Biel cantou “Química” para os colegas, faixa lançada em novembro de 2015 e que posteriormente fez parte da trilha sonora da novela da Globo “Haja Coração”.
Jojo, é claro, cantou “Que Tiro Foi Esse”, música que foi um dos maiores hits do verão de 2017 e foi responsável por lançar a então desconhecida Todynho para todo o Brasil. O single foi escrito e produzido pelo DJ Batata, colaborador de Jojo até os dias de hoje.
Confira a versão pagode de “Química”:
Confira também “Que Tiro Foi Esse“:
Quem tá curtindo esse furduncinho? #AFazenda12 pic.twitter.com/u8m8aLcyxk
— Jojo Todynho 💥 (@jojotodynhoofc) September 19, 2020
“Devo Tá Na Moda”: Jojo Todynho lança nova música durante confinamento em A Fazenda
Poucos dias depois de iniciar sua jornada como uma das participantes da 12ª temporada do programa A Fazenda, Jojo Todynho lança música nova, que se chama “Devo Tá Na Moda”.
A nova faixa é uma produção de DJ Batata e teve sua pré-estreia exclusiva no programa POPline na FM O Dia, horas antes de chegar em todas as plataformas de streaming. De acordo com a assessoria de Jojo, “Devo Tá Na Moda” será uma resposta aos haters que tanto importunam a funkeira nas redes sociais.
“Devo Tá Na Moda” também ganhou videoclipe, gravado por Jojo Todynho em julho, em uma suíte de motel no Rio de Janeiro.
“Devo Tá Na Moda” não é a única música planejada para Jojo Todynho. No mesmo dia que ela gravou o clipe da nova faixa, ela também gravou cenas para o clipe de “Dominada”, parceria com MC Du Black, faixa ainda inédita e sem data de lançamento prevista, mas que deve acontecer em breve.