in ,

ROCKline apresenta o paulistano Fe Ribeiro e seu autêntico trap/rock

Conheça um pouco mais do trabalho do músico aqui

Foto: Instagram (@feribeiromusic)

Fê Ribeiro, artista independente de São Paulo ganhou destaque nas redes com seu primeiro lançamento “Mina Firmeza”. Desde então o jovem paulistano de 28 anos não para. Dono de uma presença inconfundível e refrões chicletes, Fe fundou sua própria gravadora e já trabalhou com grandes nomes da música nacional como Cabal, Haikaiss, Mc Pedrinho, Mc Dedê, Pollo e em seu último feat. com o Mi Vieira, da banda Glória.

LEIA MAIS: 

Foto: Divulgação

Seu mais recente lançamento é o single “Nós Dois”, que tem uma pegada romântica e vem acompanhada de um videoclipe super legal. Assista no player a seguir: Mostrando sua versatilidade, Fe Ribeiro, além de rapper, aparece tocando guitarra na música “Ficou Pra Trás” com o Mi, do Glória, chamando atenção não só do público de rap, como também também do rock. Em recente entrevista, o artista disse que teve bandas na infância e o rock sempre esteve presente nas suas influências. Misturando com o trap, seus próximos lançamentos também virão nessa pegada.

Casa Civil e o single questionador “É Gol!”

Produzido por Philippe Seabra da Plebe Rude, a banda Casa Civil lançou o primeiro single, intitulado “É Gol!”. A faixa faz uma reflexão sobre o poder do imaginário do futebol, diante das importantes decisões políticas em ano de Copa do Mundo.

Casa Civil lança single; assista ao lyric video de “É Gol!!” | Arte: JD Design

Já disponível nas principais plataformas digitais, “É Gol!”, segundo o vocalista e guitarrista Bruno Santana, representa o ano em que estamos vivendo. “Acredito ser uma ‘coincidência’ recorrente, as eleições brasileiras acontecerem em ano de Copa do Mundo. Isso cria uma cortina de fumaça que é gerada por nossa maior paixão, num momento em que decisões políticas importantes precisam ser tomadas. Enquanto as mazelas e erros seguem persistentes, um amor inebriante culmina com o grito de Gollll! Uma catarse coletiva que parece se sobrepor a todas as dificuldades e retrocessos”. Confira o lyric video a seguir: