Menu
in ,

ROCKline apresenta Sami Chohfi e seu mais recente som “Sing You to Me”

O músico vem promovendo seu mais recente trabalho aqui no Brasil; veja as datas

Foto: Divulgação

O músico e compositor americano-brasileiro Sami Chohfi está de volta ao Brasil e vem fazendo muito barulho ao redor do país! Com nove shows agendados por meio da “Extraordinary World Tour”, o músico vai promover o seu mais recente álbum, “Extraordinary World” (lançado em 2020) em solos tupiniquins, até o dia 22 de outubro.

LEIA MAIS: 

Foto: Divulgação

Além de sua participação no Festival Hacktown, em Minas Gerais, Sami também vai se apresentar no Festival Extrema MotoFest, que acontece entre os dias 23 e 25 de setembro na cidade de Extrema, também em Minas – totalizando em dois festivais.



“Estou muito feliz em voltar ao Brasil, este país que amo”, conta Sami. “Tenho uma ligação muito forte com este lugar, os brasileiros são as pessoas mais maravilhosas, amorosas e animadas que conheci em qualquer lugar do mundo. Me sinto em casa e amado aqui. Nunca estive mais feliz do que quando estou aqui no Brasil me apresentando para o público.”

Em uma performance ao vivo que já foi citada como um misto de Goo Goo Dolls + The Smashing Pumpkins + Foo Fighters, Sami tem habilidade e energia únicas para se conectar com a plateia e contar suas histórias através da música tocando vários estilos de rock em apenas um show, como uma montanha-russa de rock ‘n’ roll em uma noite.


Advertising
Advertising

Sami recentemente lançou o single “Sing You to Me”, uma super mega produção inspirada em grandes bandas como Queen e Beatles. A música tem uma melodia contagiante que, desde a primeira vez, ficará gravada na memória e te fará cantar o dia todo. A música, inclusive, vem sendo tocada nas principais rádios de rock e alternativo em todo o Brasil. Ela apresenta violão estilo flamenco, piano clássico, violoncelos, violinos e vocais de falsete em várias camadas que lhe darão arrepios do início ao fim. Ouça a seguir:

SERVIÇO:



Sami Chohfi – Extraordinary World Tour Brasil 2022

Próximas datas:



23/09 – Kiss Club/SP (Ao vivo no youtube da rádio – 92.5 fm) – Assista aqui
24/09 – Extrema/MG (Extrema Motofest) – Ingressos disponíveis em breve
01/10 – Curitiba/PR (Dobrucki Bar) – Ingressos
07/10 – São Miguel do Oeste/SC (Setessete Bar) – Ingressos disponíveis em breve
08/10 – Florianópolis/SC (Desgosto) – Ingressos
09/10 – São Paulo/SP (Memorial da América Latina) – Ingressos disponíveis em breve
20/10 – Ribeirão Preto/SP (Hard Rock Cafe) – Ingressos disponíveis em breve
21/10 – Botucatu/SP (John John Pub) – Ingressos
22/10 – São Carlos/SP (São Carlos Clube) – Ingressos disponíveis em breve

Sobre Sami Chohfi

O ano era 2008 e Sami Chohfi iniciava sua carreira na música com a banda Blue Helix, nos Estados Unidos, em Seattle. Quatorze anos se passaram e muita coisa mudou, atualmente em carreira solo e com uma mistura de rock alternativo, folk e composições acústicas, coleciona muitas vivências de viagens que refletem em sua arte e em seu contato com o público.



LEIA MAIS: 

Foto: Divulgação

Atualmente em Seattle, mas com raízes brasileiras, Sami é inegavelmente um cidadão do mundo e vem se tornando destaque do rock alternativo com vasta bagagem internacional.

Com turnês por 6 países, suas músicas estão atualmente em mais de 100 rádios em todo o território brasileiro e já foram apresentadas na Rolling Stone, MTV e vários blogs do país.

Compartilhe:

Sair da versão mobile