Deixe-se envolver pelas canções do power trio, sitiado em Porto Alegre, e que atua há mais de 12 anos nos “pagos” gaúchos. A banda transcende pela música eclética – sem rótulos, receitas prontas ou jargões pré-fabricados – plugada nas origens do blues, jazz, pop rock psicodélico e anos 70. A banda é formada por Rodrigo Vizzotto (voz e baixo), Yuri Passos (guitarra), Cleber Nazário (teclado/violão) e Tiago Bandeira (bateria).
Em 2011, foi gravado o primeiro EP “Respire Fundo”, com cinco canções. Em 2016, um novo EP foi lançado intitulado “Insanos”, produzido de forma independente. Participou ainda de 5 coletâneas, entre as quais, estão: Rock Soldiers e Graviola (RJ). Atualmente, estão com mais de 150 shows, oito clipes roteirizados, 70 registros ao vivo, entrevistas e repertório com mais de 20 canções autorais, entre outros.
Em 2019, a banda lançou material para o terceiro EP“Sono Tão Profundo”; e, em 2020, a coletânea “Doces Doze Doses”. Para este ano, os caras estão programado o lançamento do EP “Experiences”, apenas com canções semi-acústicas. Na web, 4 mil visualizações do clip da Eletroacordes Banda com a música “Quem foi que disse”. Ouça a seguir:
Ouça o álbum “Disforme Vol. 2”, da banda nacional independente, Jason
Mais uma dica de música nacional independente: banda Jason! Os caras estão em processo de lançamento do seu LP que, nada mais é do que uma junção dos dois volumes do álbum “Disforme” (1 e 2 – este último, lançado recentemente e disponível em todas as plataformas digitais). A versão em LP, no entanto, ainda não tem data de lançamento prevista.