in

Rock World: ‘The Town Learning Journey by HSM’confirma segundo evento online pré-imersão

Depois do bate-papo virtual que aconteceu no dia 18 de julho, executivos preparam nova transmissão nesta quinta-feira (27)

Edu Lyra, Roberta Medina e Zé Ricardo. Foto: Divulgação

Após o sucesso do Rock In Rio Academy que já formou mais de 3.600 executivos no Rio de Janeiro e em Portugal, nasce neste momento o The Town Learning Journey by HSM proporcionando aos participantes o entendimento de como um projeto de grande dimensão vai da ideia à materialização. Os entusiastas fascinados pelos bastidores terão a oportunidade de ouvir os especialistas que estão envolvidos na operação do The Town. 

Nesta quinta-feira (27) haverá o evento online com Agatha Arêas, Vice-Presidente de Learning Experience da Rock World, que abordará o live case study de um ponto de vista diferente, mostrando que a vivência faz-se rica para diversos profissionais,  uma vez que os alunos aprenderão conceitos fundamentais com nomes que, de fato, estão envolvidos nestes processos há anos. Para participar da transmissão online não é preciso desembolsar valor algum, porém é necessário garantir o ingresso através do Sympla e as vagas para a conversa são limitadas, clique aqui.

 

Foto: Divulgação.

Já a imersão presencial acontece na terça-feira posterior ao primeiro final de semana da edição de estreia do compilado de experiências, no dia 5 de setembro, o que possibilitará que os membros vivam momentos inéditos nos bastidores da Cidade da Música, em Interlagos, São Paulo. Para comprar o ingresso para o The Town Learning Journey by HSM, acesse aqui.

 

Leia Mais:

Na formação executiva que acontece presencialmente em Interlagos no dia 5 de setembro, acontecerão ainda diversos painéis das 8h às 20h, debatendo inclusive cases reais desta primeira edição, como o projeto ‘Favela 3D’ que foi idealizado pela ONG Gerando Falcões, de Edu Lyra, e vem sendo impulsionado pelo The Town

Edu Lyra, CEO e fundador da Gerando Falcões.. Foto: Reprodução/LinkedIn

O empreendedor social dará mais detalhes da iniciativa durante uma conversa com Roberta Medina (CBRO da Rock World), afinal, graças à união, eles impactarão mais de 230 famílias da favela Haiti, situada na Zona Leste da capital paulista. 

Roberta Medina, VP de Reputação de Marca da Rock World (CBRO). Foto: Divulgação

Roberto Medina também estará presente no The Town Learning Journey e participará de uma conversa que pretende ser um momento marcante da imersão, o empresário se juntará aos amigos de longa data Washington Olivetto e Nizan Guanaes contando juntos vivências de muitos anos de carreira, que resultaram no sucesso internacional dos três nomes confirmados. 

Roberto Medina, presidente da Rock World. Foto: Divulgação

Além disso, outros executivos da Rock World com importantes papéis em acontecimentos memoráveis terão falas, como, Luis Justo (CEO), Rodolfo Medina (CPO), Ana Deccache (Diretora de Marketing), Zé Ricardo (CAO), Agatha Arêas (VP Learning Experience), Ana Biavaschi (Diretora Rockreators), entre outros. 

Ingressos para The Town Learning Journey by HSM

Para garantir a participação na formação são duas opções de ingressos, o ingresso Standard que possui o valor de R$ 4.750 e dá direito a experiência de aprendizagem exclusiva, mais um ingresso de gramado para um dos dias da segunda semana do The Town. Ou o ticket VIP por R$ 7.200, que dá direito ao curso, mais um ingresso VIP em um dia da segunda semana do festival, além de uma experiência exclusiva.
 

Além de garantir o acesso VIP ao festival, o ingresso VIP engloba também uma vivência premium na formação executiva que acontece no dia 5 de setembro por meio de entregas exclusivas como: Kit VIP exclusivo com itens personalizados, comunidade/ação de networking exclusiva com acesso a grupo de WhatsApp fechado entre os participantes VIP, fast line de acesso para a imersão com credenciamento exclusivo,  almoço com os executivos da Rock World, degustação premium (espaço reservado com buffet à volante com serviço de garçom, música e espaços instagramáveis, e uma experiência de backstage exclusiva (extra à programação geral).