in

Rock in Rio: youtuber é agredido por homofóbico no último dia do evento

Era para ser uma noite alegre, mas terminou mal. O ator e youtuber Victor Meyniel, assumidamente gay, esteve no Rock in Rio para ver os shows de domingo (24/9) e sofreu uma agressão de ordem homofóbica. Ele mostrou no Twitter uma foto do resultado da violência, em que aparece com mãos e rosto ensanguentados.

No post, Victor escreveu: “fala galerinha, para quem diz que homofobia não existe, bom dia e boa semana (tá tudo bem já, mas não passarão, violência não tem justificativa)”. Sem entrar em detalhes, ele respondeu uma amiga: “supeeeeer [sério], fod* amiga, fod*, viva o rock in rio”. Também pelo microblog, sua mãe Regina informa: “galerinha, Victor está bem! Graças a Deus! Ele vai esclarecer tudo melhor mais tarde. Bjsss”

Pelo Instagram Stories, Victor Meyniel mostrou que assistiu aos shows da pista e encontrou nomes como Giovanna Grigio e Boca Rosa antes da violência. Tudo ocorria bem. O Rock in Rio tem como filosofia justamente celebrar a diversidade, não apenas de gêneros musicais, mas de público: é um festival que recebe um público variado e não há histórico de violência.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeo: Ariana Grande se apresenta em evento beneficente na cidade de Charlottesville

Vídeo: Justin Timberlake leva repertório de sucessos a show beneficente em Charlottesville