in

Rock in Rio escala cover de Lady Gaga para show

O cancelamento do show de Lady Gaga no Rock in Rio deixou grande parte do público muito chateado. Ela era a principal atração do festival na sexta (15/9) e a banda Maroon 5, escalada para sua substituição, não dialoga com o mesmo nicho. Por conta disso, para dar um afago nos fãs, a produção do evento escalou uma cover de Lady Gaga para uma pequena apresentação no Palco Digital – um novo espaço da Cidade do Rock reservado para youtubers.

A cover em questão é ninguém menos que Penelopy Jean, drag queen com 65 mil seguidores no Instagram. Ela ganhou relevância nos últimos dias com a notícia de que investiu R$ 50 mil para ficar parecida com Lady Gaga. Ela se apresenta há anos como cover e sósia, recriando figurinos e performances da musa. Na quarta, ela participou do programa “Encontro com Fátima Bernardes” e e também apareceu no “Jornal Nacional”.

Confira o anúncio feito por Penelopy:

Penelopy Jean também tem um canal no Youtube, onde mostra sua rotina como drag queen cover. Dá para ver uma de suas performances inspiradas no Super Bowl. Confira:

Escrito por Leonardo Torres

“Evolution”: escute o novo álbum da Anastacia

ROCKline: Björk está de volta com o single “The Gate” e prepara novo álbum para novembro