Para quem costuma sentir aquela nostalgia ao ouvir um bom rock nacional oitentista, eis a novidade! Os caras do RPM disponibilizaram em todas as plataformas de streaming, via Ditto Music, o novo single “Sem Parar”. A faixa, que surgiu nas lives realizadas durante a pandemia, é assinada por Fernando Deluqui e Luiz Schiavon e traz uma sonoridade que remete muito ao RPM dos anos 1980.
LEIA MAIS:
- EXCLUSIVO ROCKline: Assista ao novo videoclipe de The Mönic, “Bateu”
- ROCKline entrevista Bruno Gomes, diretor executivo do Summer Breeze Open Air Brasil
- ROCKline apresenta os tons oníricos e dançantes do duo S.E.T.I.
- ROCKline apresenta Punhal e seu mais recente EP, “Guerra de Classes”
Com letra que aborda valores esquecidos por muitos como honra, humildade e resiliência, a canção gerou uma grande empatia com o público desde a primeira audição, tanto que logo entrou no repertório dos shows que Fernando Deluqui (guitarra, violão e vocais), Luiz Schiavon (teclados), Dioy Pallone (baixo e backing vocais) e Kiko Zara (bateria e backing vocais) vem fazendo por todo o Brasil.
LEIA MAIS:
- ROCKline apresenta Atemiz e suas reflexões sobre vida e existência
- ROCKline apresenta o poderoso metal instrumental de Macaco Bong
- ROCKline apresenta a banda Leela e seu mais novo single: “Mundo Visionário”
- ROCKline apresenta a banda Sulamericana e seu mais recente álbum, “Sula”
É com essa formação que banda eterniza “Sem parar”, música até então inédita em disco. A produção de “Sem Parar” ficou a cargo do renomado Tadeu Patolla. Confira o lyric video a seguir:
O RPM surgiu em 1976. Paulo Ricardo e Luiz Schiavon se conheceram e deram início a uma sólida amizade. Paulo fazia faculdade de Jornalismo e Luís Schiavon já era músico profissional. Como Paulo também gostava muito de música e sabia tocar instrumentos harmônicos, ele sugeriu uma parceria com Schiavon. Convidaram um baterista desconhecido e formaram o trio Aura. Só alguns anos depois que o grupo passou a se chamar RPM e com uma formação diferente da primeira.