Você sabia que o Whindersson Nunes fez um show no Rock in Rio? Sim, ele fez! Na verdade, ele assumiu seu alter ego Lil Whind, com o qual costuma lançar músicas de trap, sem perder seu costumeiro humor. A apresentação foi no Palco Supernova no último domingo, 04 de setembro. Nos bastidores, ele falou com o Portal POPline sobre essa experiência.
Leia Mais:
- Whindersson Nunes pede para conhecer Post Malone
- Whindersson Nunes esclarece ‘ordem de despejo’; entenda
- Whindersson Nunes assume a persona Lil Whind de novo e lança o single “Alok”
- Novo visual! Whindersson Nunes raspa o cabelo e surpreende fãs
- Em sua estreia no boxe, Whindersson Nunes resiste e empata luta com Popó
A autenticidade de Whindersson
Apesar de fazer uma paródia de rappers estrangeiros, Whindersson usou para o show um figurino que valoriza muito suas origens do nordeste. “Se eu te disser quem fez esse negócio você não acredita… O filho do cara que fazia as roupas do Lampião. É um trabalho feito artesanal mesmo“, disse ele.
Além da música, o show teve um momento inusitado onde sorteou pares de tênis muito desejados: “Eu saquei uma coisa que a galera gosta: coisa de graça. Aí eu falei, vou jogar 10 pares de Jordan para eles. Já é um investimento. É um marketing, ao invés de pagar 200 mil em impulsionamento para o Mark Zuckerberg ficar mais rico, eu jogo o Jordan, 10 pessoas saem com tênis novo e as pessoas falam sobre isso. É investimento de marketing“, explicou.
“Eu sou um artista chato”, diz ele
Apesar de fazer sucesso no Rock in Rio, ele não pretende fazer mais shows pelo Brasil. “Eu sou um artista muito chato. Eu criei o Lil Whind para fazer uma coisa pontual aqui e ali, porque eu acho legal. Eu também faço muito coisa. Foi só um show cantando e já estou rouco, imagina se eu tivesse uma agenda de shows, eu ia perder minhas cordas vocais“, refletiu.
Seu projeto com o Lil Whind foi justamente cantar no Rock in Rio, o que foi realizado: “Eu criei o Lil Whind pra cantar aqui no Rock in Rio, eu queria fazer algo legal. Uma coisa pontual, bonita, grande, bacana e animada. Não é como, ah, ‘o cara já tem as coisas e quer fazer outras coisas’. Não, eu quero fazer um negócio legal, com dedicação, eu ensaiei muito. Eu também dei oportunidades para um pessoal da Bahia, que vai dar muita visibilidade“, comentou.
Confira a setlist do show do Lil Whin:
Intro + Piauí
Barulho de chuva
Midas
Patamar
Rockstar + MATHEUS GADELHA
Luís VI
Cerrado
Morango
Money
Drip da roça 2 + REID DOOD WIU
Drip da roça 1 (Acapela)
Rolê de fortal
Trap do Gago (Final show)