A Warner Music Brasil anuncia sua participação no Rock in Rio Brasil 2022 com um stand em parceria com a Rede MIX FM.
Dividido em dois espaços, uma parte de ativação aberta ao público — para criação de conteúdos com interação de cenas de videoclipes dos artistas da gravadora presentes no festival — e uma área de acesso reservado para convidados, com uma programação musical com DJs como Arlei Machado, Thais Rodrigues, Rafa Militão e Lysia Vani.
Leia Mais:
- Rock in Rio 2022: Confira a programação de shows desta sexta (2)!
- Rock in Rio faz mudança no Palco Sunset para show de Ludmilla, diz colunista
- Funk no Rock in Rio: Segmento bate recorde e ocupa 6% do line up no festival em 2022
Segundo o presidente da companhia, Sérgio Affonso, a iniciativa possibilita ainda mais visibilidade ao grupo.
“Temos um catálogo com nomes que marcaram gerações e artistas que estão no auge de suas carreiras. Então, participar mais uma vez do Rock in Rio Brasil, que é um dos principais festivais de música do mundo, com um ambiente exclusivo e inovador, além das apresentações nos palcos, contribui significativamente para fortalecer a nossa marca junto ao público.”
Os artistas da Warner Music Group no Rock in Rio
Ao todo, mais de 20 nomes nacionais e internacionais da Warner Music Group farão parte da programação do evento. São eles: Iron Maiden, Gojira, Jason Derulo, IZA, Green Day, Coldplay, Dua Lipa, Megan Thee Stallion, Avril Lavigne, Ludmilla, Papatinho, L7NNON, MC Hariel, Ferrugem, Marvvila, PK e Don Juan.
O stand da Warner Music Brasil e Rede MIX FM no Rock in Rio
A fachada do projeto é assinada pelo artista de rua brasileiro Mundano. Ela foi pintada com cinzas de quatro biomas brasileiros — floresta amazônica, Mata Atlântica, Pantanal e Cerrado.
De acordo com Mundano, o desafio do convite foi refletir temas importantes da atualidade.
“Imagina como seria se a preservação ambiental fosse como a música: uma paixão nacional. Milhares de pessoas colando na grade para ver a nossa Amazônia preservada, a Mata Atlântica sendo restaurada, o Pantanal protegido, a Caatinga e o Pampa reconhecidos e o Cerrado sendo muito amado. As referências visuais para ilustrar o conceito que inspira a pintura, são oriundas de dezenas de fotos do público apaixonado de diversas edições do Rock in Rio Brasil que cola na grade para ver seus ídolos bem de pertinho”, ressalta Mundano.