Rock in Rio e TikTok premiam criadores com Rock in Rio Card
Rock in Rio e TikTok se unem em #RockinRioEuVou, ativação que premiará com Rock in Rio Card usuários da plataforma. Foto: Divulgação
in

Rock in Rio e TikTok premiam criadores com Rock in Rio Card

Os 50 melhores conteúdos publicados na plataforma, com a música e a hashtag #RockinRioEuVou, ganharão um par de Rock in Rio Cards

O Rock in Rio, em parceria inédita com o TikTok, um dos patrocinadores do festival, lança o desafio #RockinRioEuVou. Os criadores de conteúdo do TikTok poderão mostrar seu talento com a inesquecível música do Rock in Rio, para concorrer a um par de ingressos – Rock in Rio Cards que garantem o acesso a um dos dias do festival, a ser escolhido pelo contemplado em data posterior. Tudo isso para convocar o público para o início das vendas dos Cards, no dia 21 de setembro.

Rock in Rio 2022: Tudo o que você precisa saber para comprar ingressos

A mecânica funcionará da seguinte maneira: os usuários serão convidados pelo perfil oficial do Rock in Rio e por alguns dos maiores criadores do TikTok, como Jordane Mel, Ana Martorano, Giana Althaus, Lucas Charmoso, Jota Libras e Luara Martins, a mostrar sua maneira talentosa de dizer “Eu Vou”. Podem ser vídeos cantando, tocando, dançando, desenhando, ou como preferirem, desde que a criatividade esteja em primeiro lugar. Os 50 melhores conteúdos publicados na plataforma, com a música e a hashtag #RockinRioEuVou, ganharão um par de Cards.

Rock in Rio e TikTok são sobre entretenimento e música e é isso que conecta a audiência das duas marcas. À luz deste match perfeito, nada mais natural do que convidarmos nossos fãs, que já usam a plataforma e que já falam sobre Rock in Rio lá, para se divertirem no TikTok usando a música tema do festival para este fim. Temos certeza de que esta ação é a primeira de uma série de parcerias que virão por aí“, comenta Ana Deccache, diretora de marketing do Rock in Rio.

@rockinrioOlha só que maravilhosa que tá Mini-Iza, gente! 🤩💙 @luara_martins08ofc tá na área com sua coreô pra promo #RockinRioEuVou 🤘 Se inspire nela e participe!

♬ original sound – Rock in Rio

Leia Mais:

O TikTok sempre teve a música em seu DNA e essa parceria com o Rock in Rio chega para incentivar ainda mais a criatividade e trazer ainda mais alegria para os criadores de conteúdo da plataforma, que poderão se divertir com a música, mostrar seu talento e ainda ter a chance de estar no maior festival de música e entretenimento do planeta. Estamos muito animados com essa ação, que tem muita sinergia com o que acreditamos”, afirma Kim Farrell, diretora de Marketing do TikTok para a América Latina.

Rock in Rio e TikTok premiam criadores com Rock in Rio Card
Foto: Rock in Rio Card/Divulgação

Toda a criação e estratégia de mídia desta fase da comunicação foram realizadas pelo time Rock in Rio, Artplan e A-Lab – laboratório de conteúdo do Grupo Dreamers. A ação faz parte da campanha geral de divulgação do Rock in Rio Brasil 2022. Ao total, serão mais de 600 formatos de peças, que incluem a ativação exclusiva com o TikTok, além de teasers, posts, banners, bumper ads, OOH, filmes principais, anúncios e spots.

A promoção #RockinRioEuVou será realizada de 8 a 13 de setembro. O período de participação será de 1 a 13 e os vencedores serão divulgados no dia 20 do mesmo mês. O regulamento da promoção #RockinRioEuVou pode ser acessado clicando aqui.

Escrito por Láisa Naiane

Segundo insider, Ariana Grande deverá lançar álbum natalino

Lorde explica real motivo pelo qual performance no VMA foi cancelada

Lorde explica real motivo pelo qual performance no VMA foi cancelada