in

Rock in Rio tem nova edição confirmada em 2021 no Parque Olímpico

A edição de 2019 do Rock in Rio nem chegou, mas o festival já está sendo preparado para 2021. A organização confirmou que o evento voltará ao Parque Olímpico, onde já vem acontecendo. A assinatura do contrato junto à Prefeitura do Rio e ao Consórcio Rio Mais foi realizada nesta quinta-feira (6), no Palácio da Cidade, no Rio de Janeiro, e garante a realização do festival de música e entretenimento daqui a pouco mais de dois anos na Cidade Maravilhosa.

Foto: Raoni Alves/G1

“Um ano antes [da edição de 2019], o Rock In Rio está todo estruturado, com todos os patrocínios feitos. Para 2021, já temos metade dos patrocínios fechados. Isso com três anos antes. Foram 42 países que compraram, em alguns minutos, os ingressos da próxima edição”, disse Medina.

Para a assinatura do contrato com a Prefeitura, compareceram Roberto Medina, Presidente do Rock in Rio, Luis Justo, CEO do Rock in Rio, Marcelo Athayde, da Concessionária Rio Mais, Nelson de Souza, presidente da Caixa, e Marcelo Crivella, Prefeito do Rio de Janeiro.

No dia 12 de novembro foram abertas as vendas do Rock in Rio Card, esgotados em cerca de duas horas. Quem não conseguiu garantir, ainda vai ter a oportunidade, já que ingressos serão vendidos na primeira quinzena abril.

As atrações pop já confirmadas para a edição de 2019 são P!nk, Black Eyed Peas e Anitta. Os shows acontecerão entre os dias 27 de setembro e 6 de outubro de 2019.

Escrito por Caian Nunes

“Good Years”: Fãs especulam que nova música do Zayn fala sobre os tempos do One Direction

Entrevista – Michel Teló revela que já foi “caminhoneiro”, fala sobre o talento musical dos filhos e confirma permanência no The Voice: “Em busca do penta”