Nesta quarta-feira (20), o Rock in Rio anunciou uma mudança na data de abertura da venda geral de ingressos para o festival. Antes, o público poderia garantir suas entradas em abril. Agora, no entanto, o evento anunciou que o cronograma começará em maio. Veja como funcionará!
LEIA MAIS:
- “O ‘MC’ era de Mariah Carey”: web reage à confusão no line-up do Rock in Rio!
- Rock in Rio: Veja todas as atrações confirmadas no line-up até agora!
- Mariah Carey é confirmada em nova versão do Palco Sunset
Entre os dias 14 a 22 de maio, haverá uma pré-venda exclusiva para cliente Itaú ou associados do Rock in Rio Club. Nesse meio tempo, em 21 de maio, o prazo para definição do Rock in Rio Card se fechará. Depois disso, as definições acontecerão de acordo com a disponibilidade de ingressos.
Logo depois, no dia 23 de maio, abre, oficialmente, a venda geral para o evento. Neste ano, além dos ingressos tradicionais, o festival contará com novas categorias, voltadas para um público mais exclusivo. Por isso, uma delas chega ao valor de R$ 19 mil.
Atualmente, o festival conta com cinco dos sete headliners anunciados. Por enquanto, apenas os dias 15 e 21 de setembro ainda não receberam shows para completar a sua programação. Outra novidade deste ano é o Dia Delas, focado em um line-up 100% formado por mulheres.
Rock in Rio: 40 anos de história com novidades
Na edição que celebra os 40 anos do festival, já estão confirmados artistas como Ed Sheeran, Imagine Dragons, Lulu Santos, Ne-Yo, Ludmilla, Jão, Luísa Sonza e mais. O evento cresceu e, dessa vez, acontecerá entre os dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.
Além disso, outra coisa que aumentou foi o Palco Sunset, que atingirá o mesmo tamanho do Palco Mundo na nova edição do festival. Enquanto isso, o Palco Mundo também será revitalizado e ganhará uma nova cenografia, além de algumas surpresas.