Connect with us

P!NK

Rock in Rio: Mídia nacional aclama show da P!nk

Leia destaques!

Published

on

O show da P!nk no Rock in Rio fechou a noite de sábado em grande estilo. A cantora impressionou com um grande espetáculo e o reflexo do sucesso está nos comentários do público e da mídia. A gente do POPline já aclamou em resenha, mas a mídia nacional está fazendo o mesmo, provando o quanto o show foi icônico!

Separamos os destaques!

 

Ver essa foto no Instagram

 

#RockinRio2019 #PalcoMundo @pink

Uma publicação compartilhada por Rock in Rio (@rockinrio) em

O Globo: “Rock in Rio: P!nk subverte conceito de show de festival com performance histórica”
Aos 40 anos, com três Grammys e mais de uma década de hits emplacados nas paradas nas costas, a cantora e compositora americana traduziu o que deveria estar num manual de show pop de alto nível. Ninguém esperava, porém, que ela faria história. Na despedida, com o pop-rock “Só what” que dominou a MTV nos idos de 2008, P!nk sobrevoou a Cidade do Rock pendurada num emaranhado de cabos, fazendo piruetas, pousando em plataformas espalhadas pela multidão e cantando (na raça, sem playback). Algo que o Rock in Rio nunca tinha visto, e ficou num misto de choque e encanto.

Folha de São Paulo: “P!nk estreia no Rock in Rio com voo sobre plateia, vozeirão e pedido de casamento LGBT”
Com um currículo de hits do tamanho do festival carioca, seu pop acrobático e energia infinita, a cantora americana fez sua estreia em terras brasileiras com todo o alvoroço justificado por uma versatilidade vocal, física e visual capaz de acertar até o coração mais peludo da plateia.

Tenho Mais Discos que Amigos: “P!nk faz o que nenhum outro artista fez em um dos melhores shows do Rock In Rio”
A cantora foi a headliner deste sábado (05), se apresentando no Palco Mundo, e não poupou nenhum esforço para recompensar seus fãs pela demora para vir ao país.

Extra: “Performances aéreas, feminismo e diversidade dão o tom da estreia de Pink no Rock in Rio”
Headline do dia pop do Rock in Rio, a cantora americana Pink começou seu show arrancando gritos eufóricos do público. Ela surgiu pendurada em um lustre e fazendo muitas acrobacias aéreas, enquanto cantava a música “Party”. Como de costume nos shows da cantora, ela usou um elástico para sair do show e “voar” no palco. Ela também fez um “voo” passando por cima de vários pontos da plateia, que encerrou a sua apresentação.

O Dia: “P!nk encerra sexto dia do RIR com apresentação impactante”
Com uma entrada triunfal recheada de malabarismos em um enorme lustre posicionado sobre o palco, P!nk fez durante o show acrobacias que deixaram todos boquiabertos.

Vagalume: P!nk domina o Palco Mundo e faz o grande show pop deste Rock in Rio
Fica claro que há uma grande conexão entre a mensagem de auto-afirmação e empoderamento passada pela cantora, e o público, que embarca no show com total entrega.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking