Menu
in , ,

Rock in Rio: Cone Crew Diretoria é confirmado no Palco Supernova

Festival acontece no mês de setembro, no Rio de Janeiro.

Papatinho. Foto: Divulgação

O  Rock in Rio está na contagem regressiva para início do festival que rola em setembro deste ano no Rio de Janeiro. E, com isso, novas atrações vão sendo reveladas até a chegada do grande dia. Nesta quinta-feira (24), uma atualização no Palco Supernova, que traz novos nomes da música e artistas consagrados e queridos do público.

Foto: Divulgação

Leia Mais:

O espaço anunciou nomes como Lil Whind (projeto de rap de Whindersson Nunes) no dia 4 de setembro, Priscilla Alcantara no dia 11, Teto no dia 3 e Francisco, el Hombre, no dia 8.



Emocionada, Priscilla Alcantara revelou estar vivendo um sonho. Nas redes sociais, ela postou um vídeo contando sobre o convite e não segurou as lágrimas. Ela registrou o momento que ligou para seus pais para dar a grande notícia. Foi muito emocionante!

“Meu sonho Rock in Rio seria justamente me apresentar em um palco do Rock in Rio e na verdade eu vou realizar esse sonho”, disse ela.

Foto: Divulgação

Advertising
Advertising

Ela ainda revelou que estava no meio de uma gravação, mas estava se segurando para não chorar! Esse é um desejo antigo de Priscilla Alcantara, tanto que ela compartilhou um print de 2021 onde escreveu: “boa tarde, amigos. Guardem esse dia porque vamos lembrar dele quando eu tocar no Rock in Rio“, escreveu.

Lil Whind, ou Whindersson Nunes, também celebrou o line-up. “Meus considerados, dia 03/09 tem o primeiro e único show do Lil Whind no palco SuperNova do Rock in Rio 2022! Te convido a participar dessa experiência! É a vez da roça! Vamos elevar a vibe” escreveu no Twitter.

“É uma honra estar no line-up ao lado de artistas que admiro tanto. Apesar de já me relacionar com a música há algum tempo, admito que é algo novo pra mim e sinto um frio na barriga, até porque é uma estreia, mas gosto de fazer coisas diferentes. É um passo importante na minha carreira.”

(Foto: Twitter/@whindersson)


A banda Francisco, El Hombre, formada por Mateo Piracés-Ugarte, LAZÚLI, Sebastianismos, Andrei Kozyreff e Helena Papini apresentam a turnê do disco mais recente, “CASA FRANCISCO”, no dia 8 de setembro. Neste dia, o Palco Mundo receberá Guns N’ Roses e Måneskin.

Completando o time de atrações imperdíveis, está o trapper TETO, que vem popularizando o gênero musical derivado do hip hop, sobe ao palco no dia 03/9.

Cone Crew Diretoria completa o line-up



Nesta segunda-feira (1), foi anunciado que o Cone Crew Diretoria também se apresentará no Palco Supernova. Criado em 2004, o Cone Crew é um dos mais importantes grupos de rap brasileiro das últimas décadas. Depois de um hiato de quatro anos, os MCs – Ari, Batoré, Cert, Maomé e Rany Money e Papatinho prometem abalar a Cidade do Rock com um grande show.

O Cone Crew Diretoria se apresentará no Palco Supernova, WC No Beat e os convidados Felp22, Hyperanhas e Mc Th e​ Lil Whind, com os convidados DOODE, OMNI, REID e WIU.

Rock in Rio 2022

A última edição do Rock in Rio foi em 2019 e teve uma pausa maior do que os tradicionais 2 anos por conta da pandemia do covid-19. O público que estava com saudade já pode comemorar o retorno em 2022.

A edição de 2022 está marcada para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro. Grandes artistas já estão confirmados, incluindo Justin Bieber, Demi Lovato, Måneskin, Coldplay, Camila Cabello, Dua Lipa, Megan Thee Stallion, Rita Ora, Avril Lavigne, Ivete Sangalo, IZA, Alok, entre outros. Só show incrível, não é mesmo?

Compartilhe:

Sair da versão mobile