Menu
in , ,

Rock in Rio: Lexa prepara show com surpresas e ballet grandioso para o Palco Favela

Cantora fez audições com 150 profissionais da dança para selecionar 22 que estarão na apresentação

Lexa. Foto: Divulgação

Está chegando a hora da retomada dos shows do Rock in Rio 2022, após diversos cancelamentos devido a pandemia de Covid-19. E quem está à todo vapor nos ensaios é a cantora Lexa. A estrela irá se apresentar no Palco Favela do evento, no dia 11 de setembro, com um ballet incrível, além de muitas novidades. Por enquanto, ela segue pegando pesado nos ensaio e na seleção da turma.

Lexa. Foto: Divulgação

LEIA MAIS:

A dona de diversos hits, como “Sapequinha” e “Kikada do Ano”, chega ao Palco Favela, como atração principal, ao lado de 22 bailarinos. Alguém duvida que vai ser um grande espetáculo?! Engajada em entregar tudo no espaço que homenageia a periferia, Lexa e sua equipe abriram seleção para mais de 150 dançarinos, para  escolher aqueles que irão, de fato, subir no palco.

“Será um momento mega especial para o público. Estou super ansiosa! Acompanhei de pertinho todo o processo de seleção dos bailarinos. Era muita gente boa e profissional. Fiquei encantada com a escolha e sei que vai ser o máximo. Aguardem, porque está tudo lindo”.

Lexa. Foto: Divulgação


As audições ocorreram na última quinta-feira (7), na Barra da Tijuca, Zona oeste do Rio de Janeiro. Os ensaios começam já na próxima semana. Além do ballet, a estrela ainda promete apresentar uma nova parceria musical durante o evento. Outro detalhe: os looks terão uma assinatura de Wenny Isa, irmã de Lexa, que desenhou os figurinos pela própria marca , a WI my beauty.



Vale destacar que está não é a primeira vez que Lexa se apresenta no Rock in Rio. Em 2019, ela mostrou diversos hits em um palco de uma marca de refrigerantes e levou o público ao delírio. Neste ano, em um dos palcos mais populares, ela irá transitar por diversos sucessos da carreira e levará muita dança e um ballet cheio de energia e vontade. Avisa que é a Sapequinha!

Lexa. Foto: Divulgação
Lexa. Foto: Divulgação
Lexa. Foto: Divulgação

Compartilhe:

Sair da versão mobile