Menu
in ,

Rock in Rio Humanorama: festival reúne vozes diversas em diálogos sobre a construção de um mundo melhor

O evento será realizado em modelo híbrido entre os dias 28 e 31 de julho

Angélica (Foto: Instagram/@angelicaksy). Criolo (Foto: Helder Fruteira / Divulgação). Roberta Medina (Foto: Foto: Divulgação/Rock in Rio)

 

O Rock in Rio anuncia a segunda edição do projeto Rock in Rio Humanorama acontecerá entre os dias 28 e 31 de julho em modelo híbrido. Além de online, os interessados poderão acompanhar presencialmente no Learning Village – Centro de Cultura e Inovação, em São Paulo. Os ingressos estarão disponíveis a partir de 15 de junho. 

Leia Mais:



Com o objetivo promover conversas e ideias em prol de um mundo melhor, este ano o evento contará com a participação de personalidades como Angélica, Criolo, Rita von Hunty, Pequena Lo e Siyabulel Mandela.

“Criamos uma unidade de negócio dedicada ao desenvolvimento de learning experiences, justamente por acreditarmos que a educação é um dos caminhos mais potentes para a construção de um mundo melhor, propósito do Rock in Rio desde a sua criação há 37 anos. E o Rock in Rio Humanorama é um espaço onde podemos aprofundar e dar cauda longa aos temas que sempre abordamos nos projetos sociais criados ou apoiados pela marca, nas nossas campanhas e até mesmo dentro da Cidade do Rock.”, conclui Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio.

Roberta Medina, VP Executiva do Rock in Rio | Foto: Divulgação/Rock in Rio

A experiência


Advertising
Advertising

O Rock in Rio Humanorama explora as diferentes mudanças que o mundo vem vivendo e como isso gera questões socioculturais. A experiência presencial prevê receber 250 pessoas por dia para participar das 110 atividades com 16 horas de conversas gravadas e ao vivo.

“Estamos preparando uma série de conversas, laboratórios e sessões de mentoria, num ambiente descontraído, com arte e música, pensado para acolher pessoas e ideias diversas, promovendo conexões, inspirando a ampliação de consciência e a tomada de ação sobre questões urgentes que habitam o dia a dia de todos nós.” explica Agatha Arêas, Vice-Presidente de Learning Experience do Rock in Rio.

Agatha Arêas, vice-presidente de Learning Experience do Rock in Rio | Foto: Divulgação/Rock in Rio


O evento volta a propor encontros improváveis, com alguns nomes conhecidos do público em diferentes áreas de atuação, totalizando cerca de 150 vozes.

“Traremos ao nosso espaço pessoas que estão dispostas a expressar suas visões e opiniões sobre a importância de reavaliarmos nosso papel no mundo e sobre como podemos construir novos meios de ser e estar no planeta, idealizando e construindo um mundo melhor para todos”, pondera ainda Agatha.



Rock in Rio 2022: Ingresso será 100% digital

Espaço inclusivo e acessível

A proposta do Rock in Rio Humanorama é ser um espaço inclusivo e acessível para que pessoas de diferentes realidades, áreas de atuação e visões de mundo participem da conversa, a experiência online. Tal como foi na primeira edição do projeto, contará com tradução em libras (para o Brasil) e tradução em língua gestual (para Portugal). Além disso, o conteúdo será transcrito em legendas.

Os ingressos



Para cada ingresso vendido, o Rock in Rio e a HSM doarão um curso livre da HSM University em áreas como Gestão de Projetos e Gestão Estratégica Financeira para talentos empreendedores das periferias do Brasil.

Compartilhe:

Sair da versão mobile