in ,

Rock in Rio: Gilsons recebe Jorge Aragão e incentiva gritos pró-Lula

Trio esbanjou hits no Palco Sunset do festival

Foto: captura de tela (Multishow)

O grupo Gilsons formado por herdeiros de Gilberto Gil – foi a segunda atração do Palco Sunset do Rock in Rio neste sábado (10). Eles tocaram logo após o projeto Bala Desejo abrir a programação do dia. Trazendo influências da música baiana, o trio apresentou um repertório equilibrado, misturando os seus sucessos da “nova mpb” com canções menos conhecidas.

Foto: captura de tela (Multishow)

LEIA MAIS: 

Na metade da apresentação, Gilsons recebeu Jorge Aragão para juntos cantarem “Eu e Você Sempre”, um hit do veterano – que foi ovacionado pelo público ao aparecer. Ainda com o convidado no palco, eles interpretaram uma versão sambeada de “Se Eu Quiser Falar Com Deus” em homenagem ao (avô e pai) Gilberto Gil.

A participação de Aragão foi encerrada com um clássico. “Vou Festejar” foi a faixa que realmente colocou o público para sambar. A finalização do bloco sambista rendeu gritos contra o presidente Bolsonaro. “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*“, gritavam os pagantes. A banda incentivou o coro do público ao tocar acordes de “Olê, olê, olê, olá. Lula, Lula”.

Nos últimos minutos de show, Gilsons colocou a plateia para cantar os seus principais hits com a sequência “Proposta“, “Love Love” e “Várias Queixas“, que ganhou a iluminação de lanternas de celulares no momento em que o sol deixava de iluminar a Cidade do Rock.

Confira a setlist completa de Gilsons no Rock In Rio:

Pra Gente Acordar
Algum Ritmo
Vento Alecrim
Índia
Devagarinho
Belas
Duas Cidades
Eu e Você Sempre
Se Eu Quiser Falar Com Deus
Vou Festejar
A Voz
Proposta
Love Love
Várias Queixas