Foto: Reprodução/YouTube
in ,

Rock in Rio segue alimentando expectativas nos fãs de cantoras pop

O Rock in Rio segue alimentando expectativas nos fãs. Postagens nas redes sociais com letras de músicas de atrações de edições anteriores atiça expectativas dos fãs. Depois do fandom da Demi Lovato, agora tem fãs da Taylor Swift jurando que ela pode ser headliner de um dos dias da edição de 2021.

Foto: Reprodução/YouTube

O que acontece é o seguinte: como perfil de rede social, para manter o seu engajamento em alta e se conectar com seus seguidores, principalmente nesses períodos sem informações sobre o festival em si, o Rock in Rio faz publicações esporádicas de artistas que já participaram de edições anteriores do festival.

Com Taylor Swift não seria diferente. A cantora esteve na edição norte-americana do festival em 2015. E por isso ganhou uma publicação no perfil oficial do festival, mais especificamente com parte da letra de “Blank Space”:

Demi Lovato, que se apresentou na edição portuguesa do festival em 2018, ganhou um tweet com o refrão de “Sorry Not Sorry” no último dia 28:

Vale ressaltar que em nenhum momento houve uma confirmação oficial sobre as cantoras no line-up da próxima edição do festival.

Executivo do Rock in Rio fala sobre possibilidade de Lady Gaga vir em 2021

Na edição de 2017 Lady Gaga ficou “devastada” quando cancelou, poucas horas antes, sua participação no Rock in Rio. “Eu faria qualquer coisa por vocês, mas tenho que cuidar do meu corpo agora. Peço por sua graça e compreensão, e prometo que vou voltar e me apresentar para vocês em breve“, disse ela na época.

Alguns anos se passaram e ela não veio ainda! No que for depender do Rock in Rio, no entanto, isso pode acontecer em 2021! Foi o que disse Luis Justo em recente live. Ele é CEO do maior festival de música do mundo. Confira o que ele disse:

Pra galera fã da Lady Gaga, nem precisa ficar falando muito, porque está super tranquilo. A galera que é fã está clamando e a gente está de olho nisso pra vocês sim, podem ficar tranquilos“, soltou.

Ele ficou longe de dar qualquer certeza, mas garante que negociações foram realizadas.

Estamos conversando. Obviamente, a gente sabe o que teve lá atrás… De fato, foi um momento inesperado para o festival, quando ela cancelou faltando 48 horas, mas foi realmente por um motivo de saúde. Estava lá com tudo, palco sendo montado, todo o material dos Estados Unidos entregue aqui“, lembrou.

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

41 músicas estrearam direto no 1º lugar da Billboard Hot 100; você lembra de todas?

Cancelado? Noah Urrea, integrante do Now United, é atacado por fãs do One Direction