Menu
in ,

Rock in Rio: ‘Evandro Mesquita & The Fabulous Tab’ se apresentará na Rock District

Completando o line-up, ‘The Lokomotiv’ também subirá ao palco. As bandas vão tocar nos dias 4 e 9 de setembro

Evandro Mesquita & The Fabulous Tab. Foto: Divulgação/Rock in Rio

A Rock District, um dos bairros da Cidade do Rock, do Rock in Rio, receberá Evandro Mesquita & The Fabulous Tab, no dia 4 de setembro,  e The Lokomotiv,  em 9 de setembro. A primeira atração promete resgatar os maiores hits dos anos 70, já a segunda vai embalar o público com o melhor do Pop e Rock dos anos 70, 80, 90 e 2000.

Leia Mais:

Presente no histórico Rock in Rio de 1985, Evandro Mesquita está de volta ao festival, nesta que será marcada como a edição do reencontro, no dia 4 de setembro. Desta vez, o cantor estará acompanhado pelos músicos Arnaldo Brandão (contrabaixo e vocal), Billy Forghieri (teclados e vocal), Miguel Bestard (violão, gaita e vocal), Fernando Fischgold (baterista) e Mafram do Maracanã (percussão). 



Juntos, formam o grupo The Fabulous Tab, que resgata os maiores sucessos dos anos 70 em seu repertório. O setlist conta com versões acústicas e arranjos personalizados de bandas e artistas como Pink Floyd, Bob Dylan, Rolling Stones, Bob Marley, The Who, Led Zeppelin, Hendrix, Ray Charles, JJ Cale, Otis Redding entre outros.

Evandro Mesquita & The Fabulous Tab. Foto: Divulgação/Rock in Rio

Já no dia 9 de setembro, os brasileiros do The Lokomotiv sobem ao palco para apresentar ao público sucessos do Pop e Rock dos anos 70, 80, 90 e 2000, com releituras de bandas como U2, Red Hot Chili Peppers, Bon Jovi, Guns N’ Roses e Queen. Além de clássicos de Michael Jackson, Gloria Gaynor, Deep Purple, Led Zeppelin e diversos outros. 


Advertising
Advertising

A banda é composta por Gabriel Miranda (guitarra), Cesar Sacilotto (guitarra), Rafael Borges (baixo), Paulo Mourão (bateria) e a vocalista Giovanna Andreo, que convive com uma deficiência auditiva e, por conta disso, utiliza a vibração das ondas sonoras como referência.

The Lokomotiv. Foto: Divulgação/Rock in Rio

As atrações que subirão ao palco da Rock District no Rock in Rio 2022

Além das duas bandas, o espaço também vai trazer outros nomes da música nacional. Ao todo serão 16 shows inéditos e contará com apresentações da Rock Street Band (todos os dias, exceto 2 de setembro), composta por André Frateschi no vocal, Mauro Berman no baixo, Lourenço Monteiro na bateria, Fernando Vidal na guitarra e Gê Fonseca nos teclados. 



No dia 2 de setembro sobem ao palco Oitão, Noturnall, Eminence e Sioux 66. Já no dia 3, acontecem os shows de Wilson Sideral — Tropical Blues e Malvada. Por sua vez, no dia 4, além de Evandro Mesquita & The Fabulous Tab, terá Fonk’s Gang e Lucy Alves.

Fonk’s Gang. Foto: Divulgação/Rock in Rio

O segundo fim de semana começa com performances de Rodrigo Santos e Storms. No dia 9, quando The Lokomotiv se apresenta, também marcam presença no local Fernando BadauíDeia Cassali.



Em 10 de setembro, é a vez da superbanda formada por Dinho Ouro Preto, Andreas Kisser, João Barone, PJ e Liminha, além de um show de Thiago Fragoso.  Para encerrar, no dia 11, a Rock District contará com um espetáculo de Di Ferrero e Rogério Flausino. 

 



Compartilhe:

Sair da versão mobile