Connect with us

Rock In Rio

Rock in Rio: Destaques do palco Sunset com Gaby Amarantos, Fafá de Belém, Jaloo, Emicida, Baco Exu do Blues, Rincon Sapiência e mais!

Veja destaques!

Published

on

Logo cedo, foi a vez de do Pará invadir o Rock in Rio com um show de Dona Onete, Fafá de Belém, Gaby Amarantos, Jaloo e Lucas Estrela. Foi uma mistura de pop, carimbó e música eletrônica, típicas das aparelhagens paraenses.

Como não poderia ser diferente, houve uma protesto a favor da preservação da Amazônia. “Vamos mandar muita energia positiva pra nossa Floresta Amazônica, que neste momento está em chamas. Para esses incêndios criminosos, vamos mentalizar chuva, pra abençoar. Que a gente se conscientize pra cuidar”, disse Gaby Amarantos.

Depois, foi a vez do rap dominar o palco sunset. Emicida subiu ao palco junto com o duo cubano Ibeyi, com um show forte e politizado. Um dos momentos marcantes foi quando homenagearam Ágatha Félix, menina que morreu após um tiro de fuzil no Rio de Janeiro.

Ver essa foto no Instagram

@exudoblues no Hip Hop Hurricane com Nova Orquestra. #RockinRio2019 #PalcoSunset

Uma publicação compartilhada por Rock in Rio (@rockinrio) em

O show final ficou a cargo de Hip Hop Hurricane com Nova Orquestra, Rael, Agir, Baco Exu do Blues e Rincon Sapiência. Com esse time forte, o show não poderia ser diferente… Um dos mais marcantes da noite! A plateia estava afiada, sempre cantando em coro.

Veja destaques:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking