O Rock in Rio anunciou mais uma novidade nesta quarta-feira (4). A poucos dias da abertura dos portões, já é possível comprar com antecedência alimentos e bebidas através do aplicativo oficial do festival. Com isso, os fãs poderão agilizar a sua experiência dentro da Cidade do Rock e evitar as longas filas que muitas vezes são formadas nos caixas. Saiba mais!
LEIA MAIS
A edição de comemoração dos 40 anos do Rock in Rio está cheia de novidades. Uma delas vai agilizar ainda mais a vida dos fãs para que eles possam aproveitar ao máximo os shows e todas as atrações presentes na Cidade do Rock. A partir de agora, através do app oficial do festival, quem vai ao Rock in Rio neste ano poderá se antecipar e escolher o que comer e beber antes mesmo de chegar ao local.
Oferecendo comodidade e agilidade, as compras realizadas por meio do aplicativo deverão ser retiradas nos ambulantes ou em filas preferenciais sinalizadas em todos os pontos de venda e, para resgatar, basta apresentar o QR Code referente ao pedido que aparecerá na tela do celular. O pagamento no aplicativo poderá ser realizado por cartão de crédito ou PIX e, caso a retirada não seja efetuada nos dias dos shows, o valor será reembolsado no mesmo modelo da compra efetuada de forma automática.
Serão 29 opções de alimentos e bebidas, entre combos e produtos individuais, da Heineken®, Coca-Cola, Red Bull, Schweppes Mixed e Bob’s, sendo o último a única opção de alimentação disponível no aplicativo. As compras poderão ser feitas no aplicativo antes e no dia do festival, até o meio-dia. Não será permitida a compra via app após abertura dos portões.
LEIA MAIS
- Em parceria com Multishow e Canal Bis, Rock in Rio lança série documental inédita
- “Coringa 2″ x “Wicked” vão disputar atenções no Rock in Rio
- Rock in Rio 2024: saiba como ativar e transferir ingressos!
Rock in Rio anuncia chegada de Will Smith no line-up: “Estou animado”
No último domingo (1º), o Rock in Rio anunciou a chegada de Will Smith ao line-up do festival. O ator, que estava distante da música, se apresentará no Palco Sunset, no dia 19 de setembro. Smith, que começou sua carreira pela música, focou muito tempo na atuação e acabou deixando sua veia musical adormecida.
Em entrevista com Renata Capucci, no Fantástico, Will Smith celebrou seu retorno a música após anos distante. “A música é um amor antigo e chegou a hora de eu correr atrás do tempo perdido desse relacionamento”, disse ele.
“Fazer filme paga muito dinheiro. Toda vez que eu tentava voltar para a música, o pessoal do cinema me convencia a fazer mais um filme. É ótimo atuar, mas cantar é uma experiência totalmente diferente”, contou.
O ator ainda revelou que, nos últimos meses, focou na música. Por isso, ele possui mais de doze músicas já prontas, e deve apresentar algumas delas ao subir no Palco Sunset, no Rio de Janeiro. “O Brasil será um dos primeiros lugares onde eu irei me apresentar. […] Eu tenho algumas ideias, mas sou bom de improviso”, detalhou.
Will ainda revelou que está ansioso e animado para viver a experiência no programa, especialmente por poder dividir o espaço com outros artistas que admira, como Ed Sheeran. “Vai ser muito da emoção do momento. Já estive no Rio seis ou sete vezes e eu estou muito animado, porque a energia lá é incrível, apesar de nunca ter me apresentado em um palco neste tamanho“, comentou.