Os ingressos para o Rock in Rio Academy by HSM estão esgotados. A 4ª edição brasileira está marcada para acontecer entre os dois finais de semana do festival, no dia 6 de setembro. O curso promovido pela área de Learning Experience do Rock in Rio faz um mergulho profundo em cada um dos setores que compõem o festival e conta com a participação de nomes como Roberto Medina, presidente e criador do Rock in Rio.
Embora as vagas presenciais tenham sido esgotadas para o Rock in Rio Academy by HSM, a experiência online, que dá acesso à transmissão ao vivo via streaming, ainda tem bilhetes disponíveis. Esta terá interatividade, de forma inclusiva, com audiodescrição e tradução em Libras. Além disso, o ingresso online dá direito ao acesso on demand ao conteúdo da formação por 30 dias a partir do dia 6 de setembro.
Leia Mais:
- Rock in Rio Academy by HSM abre inscrições para 4ª edição
- Rock in Rio Academy Lisboa promete novas experiências em imersão
- Entrevista: Agatha Arêas, do Rock in Rio, fala sobre os desafios do mercado pós-pandemia
Diretamente da Cidade do Rock, a palestrante, professora e executiva, Grazi Mendes, e o especialista em estratégia e conselheiro de empresas, Luis Lobão, conduzirão a jornada do público presente. Já no ambiente virtual, quem comanda o evento é o apresentador e diretor Felipe Castanhari que estará ao vivo fazendo a interlocução entre os participantes à distância e os palestrantes da formação executiva, esmiuçando o conteúdo apresentado pela programação no dia do Academy.
“A cada edição ficam mais presentes na nossa Organização o desejo e o senso de responsabilidade de compartilhar com o mercado os altos e baixos de uma intensa jornada de quase quatro décadas de oportunidades e desafios, erros e acertos e, acima de tudo, muito aprendizado.” conta Agatha Arêas, vice-presidente de Learning Experience do Rock in Rio.
A programação do Rock in Rio Academy by HSM
No dia 6 de setembro, os alunos do Rock in Rio Academy by HSM terão experiências exclusivas, como ouvir a diretora da Rockeators, Ana Biavaschi, em pleno Palco Mundo, contar sobre os desafios criativos e de sustentabilidade na concepção e produção dos cenários da Cidade do Rock, além de uma viagem pelo espaço Nave com a vice-presidente executiva do Rock in Rio, Roberta Medina, a Head of Cultural Branding da Natura, Fernanda Paiva, a empresária e estrategista criativa Denise Chaer, executivos da marca Suzano e da consultora Deloitte, entre vários nomes no mercado brasileiro.
Os alunos também poderão desfrutar de um talk show inspirador com o presidente e criador do Rock in Rio, Roberto Medina, realizado no Uirapurú, um dos novos espaços do festival. Quem estiver presencialmente na formação também poderá usufruir dos brinquedos e encerrarão o dia em um happy hour na área vip da Cidade do Rock.
Rock in Rio Academy by HSM
Desde 2015, os executivos do festival convidam o público a viver a experiência de aprendizagem imersiva para entender de perto o case de negócios do Rock in Rio. Os alunos entenderão o modelo de gestão e de liderança destes 37 anos de história da realização do festival e se formarão com certificado em blockchain, tendo direito a open badge no LinkedIn.
O Rock in Rio Academy deste ano também trará jovens transformadores em parceria com a Rede Ashoka e Co .Liga, além de uma abertura inédita de vagas exclusivas para PCDs.