#BIZ

Rock in Rio Academy by HSM está com as vagas presenciais esgotadas

Foto: Divulgação/Rock in Rio

 Os ingressos para o  Rock in Rio Academy by HSM estão esgotados.  A  4ª edição brasileira está marcada para acontecer entre os dois finais de semana do festival, no dia 6 de setembro. O curso promovido pela área de Learning Experience do Rock in Rio faz um mergulho profundo em cada um dos setores que compõem o festival e conta com a participação de nomes como Roberto Medina, presidente e criador do Rock in Rio.

Embora as vagas presenciais tenham sido esgotadas para o Rock in Rio Academy by HSM, a experiência online, que dá acesso à transmissão ao vivo via streaming, ainda tem bilhetes disponíveis. Esta terá interatividade, de forma inclusiva, com audiodescrição e tradução em Libras. Além disso, o ingresso online dá direito ao acesso on demand  ao conteúdo da formação por 30 dias a partir do dia 6 de setembro.

Leia Mais:

Diretamente da Cidade do Rock, a palestrante, professora e executiva, Grazi Mendes, e o especialista em estratégia e conselheiro de empresas, Luis Lobão, conduzirão a jornada do público presente.  Já no ambiente virtual, quem comanda o evento é o apresentador e diretor Felipe Castanhari que estará ao vivo fazendo a interlocução entre os participantes à distância e os palestrantes da formação executiva, esmiuçando o conteúdo apresentado pela programação no dia do Academy. 

“A cada edição ficam mais presentes na nossa Organização o desejo e o senso de responsabilidade de compartilhar com o mercado os altos e baixos de uma intensa jornada de quase quatro décadas de oportunidades e desafios, erros e acertos e, acima de tudo, muito aprendizado.” conta Agatha Arêas, vice-presidente de Learning Experience do Rock in Rio.

Agatha Arêas, vice-presidente de Learning Experience do Rock in Rio | Foto: Divulgação/Rock in Rio

A programação do Rock in Rio Academy by HSM

No dia 6 de setembro, os alunos do Rock in Rio Academy by HSM terão  experiências exclusivas, como ouvir a diretora da Rockeators, Ana Biavaschi, em pleno Palco Mundo, contar sobre os desafios criativos e de sustentabilidade na concepção e produção dos cenários da Cidade do Rock, além de uma viagem pelo espaço Nave com a vice-presidente executiva do Rock in Rio, Roberta Medina, a Head of Cultural Branding da Natura, Fernanda Paiva, a empresária e estrategista criativa Denise Chaer, executivos da marca Suzano e da consultora Deloitte, entre vários nomes no mercado brasileiro.

Os alunos também poderão desfrutar de um talk show inspirador com o presidente e criador do Rock in Rio, Roberto Medina, realizado no Uirapurú, um dos novos espaços do festival. Quem estiver presencialmente na formação também poderá usufruir dos brinquedos e encerrarão o dia em um  happy hour na área vip da Cidade do Rock.

Foto: Divulgação/Rock in Rio Lisboa

Rock in Rio Academy by HSM

Desde 2015, os executivos do festival convidam o público a viver a experiência de aprendizagem imersiva para entender de perto o case de negócios do Rock in Rio. Os alunos entenderão o modelo de gestão e de liderança destes 37 anos de história da realização do festival e se formarão com certificado em blockchain, tendo direito a open badge no LinkedIn.

O Rock in Rio Academy deste ano também trará jovens transformadores em parceria com a Rede Ashoka e Co .Liga, além de uma abertura inédita de vagas exclusivas para PCDs

Destaques

#Noticias

Já se passaram sete anos, mas, não tem jeito, o “Brazil, I’m devastated” foi um marco para os fãs brasileiros de Lady Gaga… Na...

#Noticias

Ver o duo Tasha & Tracie subir nos maiores palcos do país de mini saia foi um marco para Duquesa. As rimas potentes e...

#BIZ

Após sete dias de shows, com 750 artistas e público superior a 730 mil pessoas, chegou ao fim o Rock in Rio Brasil 2024,...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile