Connect with us

O que está procurando?

#BIZ

Rock in Rio Academy: com experiência imersiva sobre o ecossistema de negócios da marca, live case está com ingressos à venda

Divulgação
Rock in Rio Academy 2019
Divulgação

O Rock in Rio Academy está com ingressos à venda na sua terceira edição brasileira. Com metodologia do ‘Live Case’ o curso acontecerá com uma experiência imersiva no dia 1º de outubro. Clique aqui para adquirir seu ingresso.

O Live Case é uma metodologia que permite ao participante vivenciar o case na prática, no ambiente em que ele acontece, com as pessoas que o tornam realidade.

Entre os Speakers, o curso terá: Roberto Medina, Fundador e Presidente do Rock in Rio; Luis Justo, CEO do Rock in Rio; Roberta Medina, VP Executiva do Rock in Rio, entre outros executivos do festival.

Diferente dos cases tradicionais que são ensinados nas escolas de negócios, onde os participantes recebem um papel e uma história com desafios fictícios ou já passados, o Live Case é ao vivo, interativo e real.

​No Rock in Rio Academy, os participantes poderão ver todos os desafios enquanto eles surgem, assim como as soluções apresentadas por quem sonha e faz acontecer o Rock in Rio.​

​Os executivos da HSM contextualizam cada módulo, apresentando os learning outcomes e demonstrando a aplicabilidade do conteúdo para profissionais de qualquer segmento do mercado.

Veja abaixo como foi a edição de 2017:

 

 

Os Pilares do Curso

 

DO SONHO A ESTRATÉGIA

O Rock in Rio Academy vai apresentar as estratégias que fizeram o Rock in Rio evoluir de uma ideia para uma das maiores plataformas de experiências do mundo, indo além da visão do empreendedor para um negócio sólido e rentável.

 

EXCELÊNCIA EM GESTÃO

Para se sobressair em mercados competitivos, não basta apenas uma ideia e um conceito: é preciso entregar uma experiência completa. Por isso, através de um método pioneiro de ensino, os alunos serão capacitados em diversas ferramentas de gestão.

 

MAIS DO QUE VER, VIVER A EXPERIÊNCIA

Para um Live Case Completo: uma boa dose de experimentação. Conhecer na prática como funciona cada espaço da Cidade do Rock ajuda a sedimentar todos os conceitos aprendidos, principalmente quando as palavras vêm do próprio Roberto Medina, criador do Rock in Rio, e dos executivos que sonham e fazem acontecer.

​Os executivos da HSM contextualizam cada módulo, apresentando os learning outcomes e demonstrando a aplicabilidade do conteúdo para profissionais de qualquer segmento do mercado.

Inscrição

A incrição no Rock in Rio Academy 2019 inclui: acesso a um dia do festival (do dia 3 a 6/10); visita guiada pela Cidade do Rock; degustação da Área Vip; almoço e coffee break; experiência Rock in Rio; welcome kit; happy hour e badge exclusivo com certificado em Blockchain.

Para mais informações sobre a inscrição e a programação do evento, clique aqui.

As inscrições estão disponíveis em dois pacotes, ambos garantem o mesmo pacote de formação, com diferença apenas na experiência durante o festival.

Standard: Formação Rock in Rio Academy (no dia 01 de Outubro) e acesso a um dia do festival em setor gramado / Dia 03, 04, 05 ou 06 de Outubro).

VIP: Formação Rock in Rio Academy (no dia 01 de Outubro) e acesso a um dia do festival em setor VIP / Dia 03, 04, 05 ou 06 de Outubro).

Clique aqui para mais informações sobre pacotes e como adquirir o ingresso.

Destaques

#Mercado

A velocidade e o dinamismo da indústria musical atual são inegáveis, especialmente com a força das redes sociais. Essas plataformas se tornaram vitais para...

#BIZ

A morte de Liam Payne, ex-integrante do One Direction, na última semana, me fez refletir novamente sobre um ponto que vem afetando nossa sociedade...

#Noticias

Já se passaram sete anos, mas, não tem jeito, o “Brazil, I’m devastated” foi um marco para os fãs brasileiros de Lady Gaga… Na...