Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Connect with us

O que está procurando?

#BIZ

Rock in Rio 2024: Natura impacta mais de 400 mil pessoas e registra 130% de aumento nas interações

O número corresponde à quase metade de todo o público presente no evento em 2024, em ações que levaram bem-estar e experiências sinestésicas, para que as pessoas “sentissem mais” a potência do festival
Rock in Rio 2024- Natura impacta mais de 400 mil pessoas e registra 130% de aumento nas interações
Rock in Rio 2024- Natura impacta mais de 400 mil pessoas e registra 130% de aumento nas interações. Foto: Mariana Smania/Divulgação

Após sete dias de shows, com 750 artistas e público superior a 730 mil pessoas, chegou ao fim o Rock in Rio Brasil 2024, edição que comemorou os 40 anos do maior festival de música e entretenimento do mundo – marcando também a terceira parceria consecutiva entre a Natura e o evento. Seguindo os números superlativos desta edição, a Natura também bateu recordes.

Leia Mais:

Ao todo, a marca de beleza oficial do festival registrou mais de 400 mil pessoas impactadas pelas ativações Portal Natura Pulsa, Loja Pop-Up, Espaço Vip Natura e ações volantes. Esse número representa mais da metade do público total do evento, além de um aumento de 130% no público impactado pela Natura, em relação à edição Rock in Rio 2022.

Liniker e Luedji Luna estiveram presentes no Portal Natura Pulsa no Rock in Rio 2024

Liniker e Luedji Luna estiveram presentes no Portal Natura Pulsa no Rock in Rio 2024. Foto: Beca Figueiredo/Divulgação

Desse total:

  • 228 mil pessoas usaram o serviço de proteção solar FPS 60/FPUVA 20, da linha Fotoequilíbrio, oferecido no gramado por mochileiros;
  • Cerca de 120 mil pessoas usaram o serviço de banho de Gel Glitter Faces, também oferecido por mochileiros e que foi o grande sucesso da edição, inclusive no fosso do Palco Sunset;
  • 64 mil pessoas fizeram retoque de maquiagem, no serviço volante oferecido por promotores da Natura;
  • Mais de 20 mil pessoas visitaram o Portal Natura Pulsa, e mais de 13 mil a Loja Pop-Up;
  • Cerca de 85 mil produtos e miniaturas, entre cremes da linha Castanha de Ekos, batons da marca Faces e amostras das fragrâncias de Humor, foram entregues ao público nos sete dias de festival;
  • Mais de 280 formadores de opinião (entre jornalistas, influenciadores e artistas) marcaram presença nos espaços da Natura;
  • Na web e nas redes sociais, a Natura ficou no Top 5 de share of voice (percentual de visibilidade da marca em relação aos demais patrocinadores e marcas parceiras do Rock in Rio 2024).

Com o chamado “E se o nosso corpo pudesse sentir mais no Rock in Rio?”, neste ano, a marca combinou a experiência sensorial de seus produtos com a potência da música para despertar emoções.

“Se o nosso corpo é um veículo de sentir e se expressar, o Rock in Rio é um portal de estímulos para a gente viver o bem-estar numa nova perspectiva, despertando para a nossa presença, vitalidade, conexão – e os produtos da Natura serão o gatilho para que nosso corpo sinta mais toda a jornada”, Denise Coutinho, diretora de Marketing e Comunicação Brasil da Natura.

Denise Coutinho, diretora de Marketing e Comunicação da Natura Brasil.

Denise Coutinho, diretora de Marketing e Comunicação da Natura Brasil. Foto: Divulgação

O Portal Natura foi ponto de encontro para diferentes celebridades, artistas e criadores de conteúdo, que mobilizaram o público no festival e nas redes da marca. Entre os nomes recebidos, estiveram: Maisa, embaixadora da marca, as cantoras Gaby Amarantos, Zaynara, Luedji Luna e Liniker, a bailarina Ingrid Silva, o casal Aline Wirley e Igor Rickly, além de Alane Dias, Russo Passapusso, Juliana Motta, Kitana Dreams, Mayna Ferreira, Juliana Luziê, Kaê Guajajara, Isabelle Nogueira, Melly, Giovanna Grigio, Adam Mitch, Urias, Gee Ramos, Renata Santti e Nátaly Neri.

Já na Loja Pop-Up da marca oficial de maquiagem do festival, os itens mais procurados foram o Faces Gel Glitter, também na nova cor cristal, e os batons co-branded exclusivos para o festival e disponíveis em seis cores: Vinho Rocks, Bege Fresh, Rock’n’Red, Cobre Sunset, Violet Fairy e Pink Paradise.

Destaques

#Noticias

Depois da confirmação de Mariah Carey no Amazônia Para Sempre, chegou a vez da produção anunciar a participação de Ivete Sangalo no evento. Diferente da...

#Internacional

"Lady Gaga teve um problema de saúde e não pôde vir. Não é justo insistir nesse tema", diz Luiz Oscar Niemeyer, CEO da Bonus...

#Noticias

Mariah Carey já tem data para voltar ao Brasil, após fazer dois shows no nosso país em 2024. A cantora americana foi confirmada como...