Connect with us

O que está procurando?

Duda Beat

Rock in Rio 2022: Duda Beat abre a semana com sua mistura cultural

Cantora cantou músicas como “Tu e Eu”, “Nem Um Pouquinho” e “Bixinho”.
Foto: Leo Franco / AgNews

Duda Beat foi responsável por abrir os trabalhos do Palco Sunset na segunda semana do Rock in Rio 2022. A cantora, conhecida por misturar o pop com sonoridades regionais brasileiras, fez um show marcante e cheio de personalidade para um público lotado que chegou cedo e enfrentou o tempo quente do Rio de Janeiro.

Foto: Leo Franco / AgNews

Leia Mais:

Duda Beat chegou entrando pelo meio do palco por uma escadaria. Primeiro, apareceram as várias dançarinas, que fizeram um “escudo” para a cantora que surgiu por último, bem no centro. Logo de casa deu o impacto para um show bem formulado.

A cantora usou um figurino inspirado no rock, todo espinhoso, como ela própria descreveu. Preto e prata foram as cores predominantes. As dançarinas combinavam, usando macacões com aberturas em forma de coração tanto no decote dos seios, quanto no bumbum.

Foto: Leo Franco / AgNews

Recebendo muito carinho da plateia, que gritava seu nome em coro, Duda ficou emocionada: “Vocês vão me fazer chorar aqui hoje, é isso?“. Em um festival em que o público é diluído em fãs de muitos outros artistas do line-up, a cantora pernambucana parecia uma unanimidade.

Duda Beat apresenta muita naturalidade no palco, com vocais naturalmente bons. De tempo em tempo ela se junta à coreografia das bailarinas, mas não parece uma obrigação, parecendo algo mais leve e solto.

Foto: Leo Franco / AgNews

Quase não segurando as lágrimas, Duda Beat disse que estava muito feliz por estar ali, já que na primeira vez que tocou no Rock in Rio foi em um palco menor e agora está no Sunset, um dos principais. Além disso, está feliz por ver tantas bandeiras de Pernambuco na plateia. Ela continuou dando uma dica de vida.

“O recado que eu quero dar hoje é para vocês se amarem e se colocarem em primeiro lugar na vida de vocês. Nunca deixem ninguém ser protagonista da vida de vocês. Ninguém merece isso”, aconselhou ela.

Foto: Leo Franco / AgNews

Priorizando as músicas, ela falou pouco para cantar mais faixas dentro do período limitado de 1 hora. No entanto, sempre que parou, foi pra trazer um calor no coração do público. No final, ela disse que estava olhando para o rosto de cada pessoa que estava lá e se lembraria sempre disso. Fofa, né?

Foto: Leo Franco / AgNews

Para fechar, não poderia ter uma parte política. A cantora soltou que temos “um país foda” e que temos uma ótima oportunidade de recomeçar. “Não é pra ninguém nesse país passar fome“, soltou ela. Uma mensagem válida para fechar com chave de ouro.

Essa foi a setlist:

1. Tu e Eu
2. Chega
3. Parece Pouco
4. Pro Mundo Ouvir
5. Nem Um Pouquinho
6. 50 Meninas
7. Bolo de Rolo
8. Bédi Beat
9. Tangerina
10. Meu Pisêro
11. Dar Uma Deitchada
12. Meu Jeito de Amar
13. Chapadinha
14. Bixinho
15. Tocar Você

Foto: Leo Franco / AgNews

Foto: Leo Franco / AgNews

Veja trechos em vídeo:

Destaques

#Noticias

Prepare-se para uma noite histórica de muito groove e nostalgia! Kool & The Gang, conhecidos pelo hit inesquecível “Celebration”, retorna ao Brasil após mais...

#Noticias

A velocidade e o dinamismo da indústria musical atual são inegáveis, especialmente com a força das redes sociais. Essas plataformas se tornaram vitais para...

#Noticias

Com uma série de rumores sobre um novo álbum ainda este ano, Beyoncé adicionou mais alguns indícios para os fãs teorizarem. Para o Halloween,...