Roberto Carlos, grande parceiro musical de Erasmo Carlos, lamentou a morte do cantor nesta terça-feira (22). Pelas redes sociais, o rei escreveu sobre um dos grandes nomes da Jovem Guarda e afirmou ser difícil encontrar palavras para falar sobre o artista, com quem dividiu a trajetória na música.
> Erasmo Carlos: Velório será fechado para a família e amigos
LEIA MAIS:
- Globo prepara programação especial para homenagear Erasmo Carlos
- Erasmo Carlos: ‘Riquíssima e atemporal obra’, diz Paulo Lima, da UMB
- Erasmo Carlos: Ecad lamenta profundamente a morte do cantor e compositor
Em seu Instagram, Roberto Carlos postou um vídeo com fotos ao lado de Erasmo Carlos. Além disso, ele escreveu sobre a amizade. “Minha dor é muito grande, nem sei como dizer tudo o que eu penso desse meu amigo querido, meu grande irmão”, iniciou.
“Meu ídolo por tudo, pela sua lealdade, sua inteligência, sua bondade, por tudo o que eu conheço dele. Um ser humano maravilhoso, esse meu irmão”, acrescentou.
Além disso, ele assumiu ter dificuldade para falar sobre a morte de Erasmo Carlos. “É um privilégio para mim ter um amigo, um irmão assim por todos esses anos. Difícil encontrar palavras para falar desse cara“, lamentou.
No fim, Roberto Carlos desejou boas energias para a partida do canot. “Ele viverá sempre em meu coração. Que o nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre“, encerrou.
O texto foi extraído de um áudio enviado por Roberto Carlos pelo “Jornal Nacional”. O programa da TV Globo também comentou que o cantor foi uma das últimas pessoas a falar com Erasmo Carlos, na manhã desta terça-feira (22).