Ainda faltam seis meses para o primeiro show da turnê comemorativa do RBD, a “Soy Rebelde”, mas os fãs do grupo já estão sedentos para saber todos os detalhes do que vem por aí… É claro que a Geração RBD quer ver Dulce María nos palcos como nos velhos tempos, caracterizada como a personagem Roberta Pardo, com suas típicas madeixas vermelhas. Em recente entrevista, a voz de “No Pares” revelou se pretende ou não mudar o visual para o aguardado reencontro…
LEIA MAIS:
- Dulce María pode ter dado spoiler de repertório da turnê do RBD
- É como esquecer tudo o que vivi, diz Dulce María sobre personagem aspirante à cantora
- Dulce Maria explica por que não foi ao casamento de Maite Perroni
“E o cabelo vermelho? Volta ou não?”, perguntou o entrevistador, bem direto ao ponto. A artista disse que por enquanto não fará a mudança no visual porque estará gravando até abril, provavelmente cenas da novela “Pienso em Ti”, da Televisa.
No entanto, ela disse que não descarta a retomada do visual de Roberta Pardo para o futuro. “Nunca diga nunca”, disse ela, com um sorrisinho. O entrevistador chegou a sugerir que ela tingisse o cabelo de vermelho na metade da série de concertos com toda a emoção do momento, e ela reagiu: “Vamos vendo”.
a dulce disse “não sei” quando foi perguntada se vai pintar o cabelo de vermelho AAAAAAAA pic.twitter.com/ejc6ZW6UCC
— Bea ⋆ fan account rbd (@byafvt) February 6, 2023
Em junho do ano passado, Dulce foi tomada pela nostalgia dos anos de RBD e entrou mesmo na personagem para os shows da “2000’s Pop Tour”, turnê que contou com outros artistas latinos e na qual Dulce interpretou alguns sucessos do RBD. À época, ela usou um aplique vermelho no cabelo para fazer os shows.
LEIA MAIS:
- Sold out! RBD vende todos os ingressos online dos 4 shows no Brasil; fãs reagem
- RBD em Fortaleza? Fãs fazem manifestação para solicitar show na cidade
- Filas e confusão marcam abertura das vendas gerais para turnê do RBD no Brasil
E como andam os preparativos para a “Soy Rebelde Tour”?
A cantora se disse muito emocionada por poder dividir o palco novamente com Anahí, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez. Ela conta, na mesma entrevista, que os fãs perguntam sobre um reencontro desde que a banda anunciou que chegaria ao fim, em 2008. “Agora é uma realidade que nos deixa muito emocionados. Não sabemos nem o que fazer”, contou.
No que se refere à criação do show, ela revelou que tudo ainda será feito, desde a escolha da aguardada setlist até a concepção do espetáculo. Válido destacar que a abertura da turnê acontece no dia 25 de agosto, em El Paso, Texas, Estados Unidos.
No Brasil, as apresentações acontecem em 16, 17 e 18 de novembro, no Allianz Parque, em São Paulo, e no dia 19, no Estádio Nilton Santos (‘Engenhão’), no Rio de Janeiro. Com shows totalmente esgotados, os fãs locais seguem no aguardo de novas datas e mais cidades na rota da turnê.
Maiores informações são encontradas no site oficial da turnê.