Connect with us

Gusttavo Lima

Roberta Miranda acusa segurança de Gusttavo Lima de maltratá-la nos bastidores de um show do cantor

Published

on

Um desentendimento entre Roberta Miranda e um segurança do cantor Gusttavo Lima na noite de domingo (20) veio à tona após a cantora usar suas redes sociais para denunciar o mau trato recebido nos bastidores do show do cantor no Anhembi, em São Paulo. Após saber que Gusttavo teria passado mal no dia anterior e ainda não havia se recuperado prontamente, a cantora resolveu visitá-lo no backstage. Foi quando um segurança, chamado Paulão, teria impedido a aproximação de Roberta.

“Vocês que me conhecem sabe muito bem que eu me preocupo com amigos e colegas. Então eu vim no Anhembi, ver o Gusttavo, dar um abraço nele. Porque eu fiquei sabendo que ele passou mal em Belo Horizonte, e também passou mal hoje, e chegou a ambulância para socorrê-lo. Bom, aí eu falei: ‘Vou entrar para dar um respaldo para meu colega´. Ai o Paulão, segurança dele, meteu a mão no meio e disse que eu não iria entrar”, disse a cantora.

Mediante a confusão, a assessora se apressou em dizer que Gusttavo iria subir ao palco. Roberta decidiu se dirigir à rampa de acesso para dar um abraço e aquela força ao cantor. Até que Paulão a brecou de novo. “Ai eu disse: ‘Poxa Paulão, não é assim que se faz com as pessoas’. O meu segurança trabalha comigo há anos e se um dia ele maltratar um colega meu eu coloco ele para fora na mesma hora. Nem colega meu, nem fã”, dirigiu-se ao segurança, sem sucesso.

Roberta admite ter pensado em adotar outra postura com o segurança, mas preferiu se conter. Por fim, publicou um comentário de um fã que afirmou também ter sido maltratado pelo segurança: “Eu já fui no show do Gusttavo Lima e esse mesmo segurança dele quebrou meu dedo. Fiz boletim de ocorrência e tudo na época. Ele me empurrou e pegou de mal jeito. Não pediu desculpas nem nada”, contou o homem.

Veja o vídeo publicado pela cantora:

Após o show, Gusttavo Lima confirmou que fez a apresentação com 40º de febre. Por sua vez, a assessoria do cantor não se pronunciou sobre o episódio até o momento.

Ver essa foto no Instagram

São Paulo 20 de outubro, 40 mil ingressos esgotados e uma responsabilidade muito grande!!! Hoje, só quero agradecer a Deus e ao público do @buteco São Paulo-SP… Hoje, seria um dos shows mais difíceis da minha vida, como cantor e profissional, pois cheguei em São Paulo convencido que não conseguiria fazer o show dessa noite, devido ao meu estado de saúde, uma virose (intoxicação alimentar), 40 graus de febre, fortes dores na cabeça e em todo corpo. O que seria o pior dia da minha vida como profissional, se transformou no dia mais gratificante da minha vida! O carinho, o respeito do público, a compaixão pelo estado que me encontrava, quero muito agradecer aos paramédicos que me medicaram durante uma hora no camarim… Amo o que faço e sempre vou me doar ao máximo, obrigado por tudo… Vcs são maravilhosos!!! Deus é FIEL!!!

Uma publicação compartilhada por 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima) em

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking