Direto e reto! Robert Smith, vocalista do The Cure, mandou um recado para os fãs sul-americanos sobre as novas datas da turnê “The Lost World Tour”. Segundo ele, a série de shows contará com paradas no território. Isso quer dizer que o Brasil, que é o principal mercado de entretenimento da região, pode ter a visita da lendária banda britânica.
LEIA MAIS:
- Noel Gallagher lança remix de “Pretty Boy” em parceria com Robert Smith, do Cure
- O dia em que Robert Smith, do The Cure, previu a morte da Rainha!
- The Coverups apresenta versões ao vivo de Ramones, Nirvana e The Cure
“Detalhes sobre os shows no México e em sete dos doze estados soberanos da América Latina (serão divulgados) antes do final do mês”, escreveu Smith na noite desta terça-feira (04) no Twitter, gerando uma avalanche de comentários de fãs brasileiros.
PS. DETAILS OF SHOWS IN MEXICO AND SEVEN OF THE TWELVE SOVEREIGN STATES OF SOUTH AMERICA BEFORE THE END OF THE MONTH… #ShowsOfALostWorld2023
— ROBERT SMITH (@RobertSmith) April 4, 2023
Mesmo com essa informação, é bom ficar esperto com as promessas do líder do The Cure. A banda tem um disco pronto, que está sendo produzido há anos e que ele prometeu para outubro de 2022, mas até agora nada. Smith revelou no início do ano passado que o álbum novo se chama “Songs Of The Lost World”. Inclusive, esse seria o primeiro de dois álbuns que o grupo pretende “lançar em breve” e cada um deles com uma atmosfera diferente: um deprê e o outro otimista.
LEIA MAIS:
- Nostalgia: The Cure lançará versão deluxe do álbum “Wish”, em outubro
- O dia em que Robert Smith, do The Cure, previu a morte da Rainha!
Em junho do ano passado, o vocalista também falou do vindouro trabalho em uma entrevista ao The Sunday Times. De acordo com ele, o lançamento do novo disco (ou dos dois) também poderá representar o último do grupo. A banda britânica não coloca no mercado um álbum há mais de uma década, o mais recente é “4:13 Dream”, de 2008.