banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram @robbiewilliams)
in ,

Robbie Williams diz que usará peruca após procedimento falhar

O astro pop fez transplante capilar em 2013, mas perdeu o efeito

Robbie Williams contou recentemente em uma entrevista que pretende usar perucas durante seus próximos shows após o transplante capilar que realizou ter dado errado. O astro pop fez o procedimento em 2013, mas o tempo foi passando e ele percebeu que não estava mais fazendo o efeito desejado.

(Foto: Instagram @robbiewilliams)

Leia mais:

Em entrevista a uma rádio australiana, conforme noticiado pelo jornal britânico Daily Mail, Robbie disse:

“Estou pensando em comprar um pedaço de cabelo. Existem essas perucas ótimas que você pode comprar agora, você tem que raspar todo o seu cabelo e depois colocar cola e grudar por algumas semanas. Eu poderia realmente fazer isso apenas para fazer uma turnê”.

O artista de 48 anos de idade confessou que pensou em usar peruca por se sentir inseguro. Ele pretende voltar a se apresentar até o final deste ano:

“Quando estou no palco, olho para eles [fãs] como se ainda tivesse 27 anos. E então eu me viro para trás e vejo uma versão de 12 metros mim com três pescoços e uma luz brilhando no topo da minha cabeça que faz parecer a bunda de um bebê”, explicou.

“Eu começo a ficar um pouco neurótico sobre queda de cabelo”, destacou.

Em janeiro deste ano, vale dizer, Robbie admitiu que estava desembolsando milhares de libras para pagar um tratamento especializado em crescimento de cabelo. Porém, o processo falhou.

Em 2020 ele passou por uma consulta para refazer o transplante capilar, mas seus fios estavam muito finos para o procedimento. O jeito é ter força na peruca agora, né?

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Justiça determina remoção de "Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola" das plataformas digitais

Justiça determina remoção de “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola” das plataformas digitais

“Ms. Marvel” ganha trailer e data de estreia no Disney+