Desde seu lançamento oficial, na última segunda (12), “Roar”, o novo single de Katy Perry, não sai do primeiro lugar do iTunes norte-americano. E essa estada frequente irá se refletir ao final da semana, quando for divulgada a nova atualização da Billboard.
De acordo com o website “The Hollywood Reporter”, o primeiro single do álbum “Prism”, o terceiro da carreira de Katy, poderá alcançar a marca de 525 mil cópias vendidas digitalmente em sua primeira semana, derrubando “Blurred Lines” de Robin Thicke do topo da Billboard e superando as expectativas oficiais divulgadas anteriormente.
Se não bastasse isso, se confirmados os números, “Roar” se tornará a música mais vendida digitalmente em sua primeira semana em 2013, superando “Best Song Ever”, do grupo britânico One Direction, que vendeu 322 mil cópias em sua semana de lançamento.
Em um nível mais pessoal, Katy Perry deverá obter um novo recorde de sua carreira com “Roar”, superando “Part Of Me”, sua música mais vendida digitalmente na semana de lançamento, com 411 mil cópias.