in ,

RM revela qual momento o deixou mais orgulho no BTS

Cantor escolheu uma apresentação para lá de especial

São tantas as conquistas do BTS, que deve até ficar difícil escolher qual o momento mais especial do grupo K-Pop. No entanto, RM tem o seu favorito. Em um novo BANGTAN BOMB, o idol teve a oportunidade de desfrutar de um tour no Palácio Gyeongbokgung, graças às filmagens para as performances “IDOL” e “Mikrokosmos”para o programa da TV norte-americana “The Tonight Show Estrelado por Jimmy Fallon”, se tornando uma marco na vida do cantor.

“Eu nunca tive a chance de ir em um (palácio). Os ingressos estavam sempre esgotados, ou eu não tinha tempo para isso, então, esta é minha primeira vez! Obviamente, não há fontes”, brinca RM.

RM, do BTS, fala sobre Grammy perdido para Lady Gaga
(Foto: Weverse)

RM disse que tenta visitar palácios, especificamente Gyeongbokgung, várias vezes por ano. Como um amante da história, ele também espera que seus ancestrais não se importem que se apresentem nessas locações. RM disse algumas de suas preocupações sobre se apresentar lá.

Ele deu uma breve aula de história, explicando como os servos eram mantidos de um lado do caminho enquanto guerreiros e estudiosos ficavam do outro lado. Ele complementa: “O caminho aqui no meio… Este caminho se chama ‘Eodo’, e isso significa o caminho que o rei trilhou! Ninguém mais pode pisar neste caminho! Mas ?! Nosso palco está colocado Peço desculpas aos nossos ancestrais. Sempre que vim para Gyeongbokgung, tentei o meu melhor para não pisar em Eodo, mas eu percebi o quão sem sentido minhas ações foram neste momento”, disse ele.

Fãs do BTS cobram performance no VMA 2021
(Foto: Reprodução / YouTube)

Embora RM tenha visitado o Palácio Gyeongbokgung muitas vezes, ele compartilhou que foi a primeira vez de alguns membros. Ele ficou especialmente desapontado por Jin, que vivia mais perto do que os outros, nunca ter visitado. “Está tudo bem porque J-Hope é de Gwangju. Mas Jin, que morava mais perto de Seul, nunca veio para Gyeongbokgung! Acho que é um problema sério porque Gyeongbokgung é tão bonito”, disse o cantor.

Escrito por Leonardo Rocha

Filme sobre Canário Negro está em desenvolvimento pela HBO Max

Ruivinha de Marte recusou convite para “A Fazenda 13”