RM revela momento inesquecível com BTS
(Foto: Reprodução / BTS The Best)
in ,

RM revela momento inesquecível com BTS

Ele contou momento marcante no “BTS, The Best”.

O BTS com certeza tem vários pontos altos na carreira, mas o momento inesquecível para RM foi bem particular. Não se trata de nenhuma premiação, nenhum show em estádio ou nenhuma música nº1. Ele contou, no DVD “BTS, THE BEST”, que guarda com carinho uma viagem feita com o grupo.

“Nós sete uma vez fizemos uma viagem juntos. Fomos até Chungcheong e colhemos morangos lá. Eu ainda posso imaginar aquele momento na minha cabeça vividamente”, contou RM.

Chungcheong fica na Coreia do Sul. Quando o grupo fez essa viagem, postou uma foto com os morangos colhidos. Veja:

RM revela momento inesquecível com BTS
(Foto: Divulgação)

“BTS, The Best” bate 800 mil cópias no Japão

O novo álbum japonês do BTS, “BTS, The Best”, vendeu 800 mil cópias em sua semana de lançamento no Japão. O número foi divulgado pela Oricon. É o primeiro álbum do BTS a conseguir esse feito no mercado japonês.

O grupo vem investindo bastante na divulgação do “BTS, The Best” e chegou a fazer um showcase para o Japão nesta semana. Os artistas também têm concedido entrevistas e feito performances exclusivamente para o país.

"BTS, The Best" bate 800 mil cópias no Japão
(Foto: Divulgação)

O “BTS, The Best” saiu no dia 16 de junho. É uma coletânea com CD duplo e DVD/Blu-Ray, contendo versões em espanhol de alguns sucessos do BTS, como “DNA”, “Fake Love”, “IDOL”, “Boy With Luv” e “Make It Right”. Além disso, a coletânea também traz a inédita “Film Out”, cujo clipe está com mais de 140 milhões de visualizações no YouTube.

O grupo já havia quebrado um recorde no Japão. Em apenas 24 horas, vendeu mais de 571 mil cópias do “BTS, The Best”. Só isso já superou a semana de lançamento do “Map of The Soul: 7 ~The Journey” no Japão: na época, foram vendidos 564 mil cópias em sete dias.

O número de vendas do primeiro dia do “BTS, The Best” já superou o resultado comercial da primeira semana do maior lançamento do ano até então, o álbum “1ST”, do grupo SixTONES, que completou a semana de estreia com 467 mil unidades vendidas.

Escrito por Leonardo Torres

Planet Her

“Planet Her”: Saiba o que a crítica está falando do álbum da Doja Cat

Ainda amigas? Li Martins alfineta Deborah no “Power Couple”