RM, do BTS, fala sobre Grammy perdido para Lady Gaga
(Foto: Weverse)
in ,

RM, do BTS, fala sobre Grammy perdido para Lady Gaga

“Dynamite” perdeu para “Rain On Me” no Grammy Awards.

O BTS nunca escondeu seu desejo de ganhar um Grammy – maior premiação musical dos Estados Unidos. Ele chegou perto neste ano, mas “Dynamite” perdeu para “Rain On Me” de Lady Gaga e Ariana Grande. Em entrevista à Weverse Magazine, o integrante RM falou sobre o caso.

“Foi realmente gratificante e agradável. Teria sido melhor se tivéssemos recebido um Grammy, mas e daí se não ganhassémos? No fim, consegui-lo significa que você tem mais um troféu em casa e, depois disso, sua rotina diária se repete”, comentou.

RM, do BTS, fala sobre Grammy perdido para Lady Gaga
(Foto: Weverse)

Não que o troféu tenha deixado de ser um sonho. Ele só redimensionou a importância para não ter sofrimentos no caminho. Em maio, promovendo “Butter”, SUGA foi franco: “não acho que possamos dizer que não pensamos nisso. Ainda queremos ganhar um Grammy e aceitaremos o desafio. Espero que haja bons resultados”.

“Butter é forte candidata

“Butter” é a segunda música em inglês do BTS, novamente de olho no Grammy. O desempenho comercial da faixa conseguiu superar “Dynamite”. O single permaneceu no topo da Billboard Hot 100 por oito semanas, o que se torna impossível de ignorar. Será uma canção lembrada pelos membros da Academia da Gravação quando chegar a hora de votar.

Na entrevista para Weverse, RM disse que fez questão de dar um toque coreano a “Butter”, ainda que a música seja cantada em inglês. “Há algo de diferente entre nós e as estrelas pop americanas. Nosso DNA é diferente”, ponderou.

A pressão em cima de “Butter”, ele admite, foi grande. Ele não sentiu o mesmo com “Permission To Dance”. “Acho que essa música foi uma das poucas vezes em que senti que estava apenas me divertindo enquanto cantava e dançava nela. É incrível ceder à música com todo o seu corpo e apenas rir ao invés de pensar muito sobre isso. Eu acho que é o poder da música”, disse.

“Eu não estava estressado me preparando para isso como estava com ‘Butter’. Quando se tratava de'”Butter’, eu tinha que pensar sobre o que deveríamos mostrar e como eu poderia fazer isso. Tenho sempre o cuidado de não ser um problema dentro da dinâmica de grupo. Mas não precisei me preocupar com isso com ‘Permission to Dance'”, falou.

Escrito por Leonardo Torres

Negri Li cantará no Museu da Língua Portuguesa

Negri Li cantará no Museu da Língua Portuguesa

HSM: Playlist da 2ª temporada com Olivia Rodrigo e Joshua Bassett já está disponível